1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Barreda

Sobrenome: Barreda

Dossier: 609470
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Castilla)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Barreda


Español
Coroa de nobreza BarredaEste linaje tuvo su origen y primitivo solar en el lugar de Barreda (cuyo nombre tomó), del partido judicial de Torrelavega, y que de ese solar dimanó la casa-torre de la villa de Santillana. González Pérez de B. es el primer Señor y pariente mayor de la casa-torre y solar de Santillana de quien se tiene noticia. Algunas Crónicas le hacen hijo del Pedro Mendoza, citado en la leyenda. El hecho es que este González Pérez de B. sirvió a los Reyes Ordoño III y Sancho I, y que fué su hijo y sucesor Pedro González de B., Señor de la casa de Santillana, que estuvo al servicio de Bermudo II, con sus parientes y deudos a su costa, en la defensa de la ciudad de Léon, cuando la destruyó Almanzor, Rey moro de Córdoba. Fué casado con doña Mayor Peláez, de la que tuvo a Martín González de B., rico-hombre y Señor de esta casa que vivió hasta el año de 1080, según memorias de instrumentos de aquel tiempo. Casó con una señora llamada doña Urraca, y dejó por hijo y sucesor a Martín González de B., segundo del nombre y Señor de la casa-torre de Santillana, que contrajo matrimonio con doña Ello, naciendo de esta unión Martín González de B., tercero del nombre, Señor de esta casa y caballero que floreció en el reinado de Doña Urraca. Casó con doña Teresa Fernández, y fueron padres de Pedro González de B., segundo del nombre, que murió en vida de su padre, sin que diga ningún instrumento con quién casó, pero sí que dejó por hijo a Pedro González de la B. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Barreda

Brasão da família Barreda

1. Brasão da família: Barreda
Língua do texto: Español


Escudo Barreda de España.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .