1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Carnevali (portuguese)

Sobrenome: Carnevali (portuguese)

Dossier: 25078
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Nobres - Aristocratas
Nobres na:Italia
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Carnevali (portuguese)


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza Carnevali (portuguese)Uma família antiga e muito ilustre de Fossombrone, que foi elevada à classe nobre pessoalmente por Francesco, secretário de Guidobaldo I de Montefeltro, duque de Urbino. Um outro Francesco, que fazia parte do "Consiglio degli Otto", em 1606 foi chamado a governar o Estado pelo duque Francesco Maria II. Tibério foi um cônego em Aquileia, protonotário apostólico e um ilustre vigário, obteve gratidão e favores da parte do rei da Boêmia e Hungria - Ferdinando II; que o nomeou embaixador junto ao papado de Papa Paolo V e sucessivamente foi bispo de Alessandria e conselheiro do Sacro Império Romano. A família se dividiu em três ramos: o de Fossombrone, agora extinto, o de Nocera Umbra e o de Pesaro que, em seguida, se transferiu a Macerata, onde foi agregada à nobreza local. A "Consulta Araldica" declarou que os membros dessa família (do gênero masculino que feminino) tinham direito ao título ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Carnevali (portuguese)

Brasão da família Carnevali (portuguese)

Brasão da família
Língua do texto: Portugûes

De azul o braço direito vestido de vermelho, a mão de carnação segurando um cacho de uvas de verde, e movente do flanco direito do escudo, acompanhado em chefe de três estrelas de oito pontas de ouro dispostas em faixa e em ponta por um leão em posição passante e segurando com a pata esquerda uma máscara cortada de negro e prata.

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .