1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Elía

Sobrenome: Elia

Dossier: 620092
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Navarra)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Elia


Español
Coroa de nobreza EliaAntiguo linaje de Navarra, que tuvo su primitivo solar en el lugar de Elía (cuyo nombre tomó), del Ayuntamiento de Egües y partido judicial de Aoiz. Otra casa hubo en el lugar de Narvarte, del Ayuntamiento de Bértiz Arana y partido judicial de Pamplona. Tuvo rama en Buenos Aires. Felipe Ignacio de E., natural de Narvarte, contrajo matrimonio con doña Graciosa de Galoz, naciendo de este enlace Martín Antonio de E. y Galoz, natural de Narvarte, donde casó con doña Graciosa de Ibarraz, en la que procreó a Juan Ignacio de E. e Ibarraz, natural de Narvarte, que pasó a la América del Sur, avecindándose en la ciudad de Buenos Aires, donde ejerció los cargos de Regidor y Capitán de Milicias regladas. Allí casó, en 28 de Julio de 1766, con doña Bárbara García de Zúñiga Lisola, y tuvieron por hijos a Agustín Pío de E. García de Zúñiga, que sigue. Trinidad de E. García de Zúñiga, bautizada en Buenos Aires el 2 de Abril de 1770, y casada en 15 de Mayo de 1790 con Luis Antonio Ducós de Lahitte, natural de Grenade, Departamento de Haute Girone, provincia de Tolosa, en Francia, Conde de Lahitte, con sucesión en Buenos Aires. Ángel Mariano Roque de E. y García de Zúñiga. Celedonia Rudecinda de E. y García de Zúñiga, bautizada en Buenos Aires el 3 de Marzo de 1773. María Rosario Modesta de E. y García de Zúñiga, bautizada el 15 de Junio de 1774. Justa Pastora Josefa de E. y García de Zúñiga, bautizada el 9 de Agosto de 1778 y casada el 20 de Marzo de 1809 con Francisco Javier de Argerich. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Elia

Brasão da família Elía

1. Brasão da família: Elía
Língua do texto: Español


Escudo Elía de España.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .