1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Morays

Sobrenome: Morays

Dossier: 655889
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Portugal)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Morays


Español
Coroa de nobreza MoraysApellido portugués, que tuvo su casa solar en la villa de Vilardosos, de la que procedió Isabel de M., natural de Vilardosos, que celebró su enlace con Basco Colmenero de Lomba, natural de la casa de Gargalo, también en Portugal, y tuvieron a Francisco de M. Colmenero, que antepuso el apellido materno al paterno, natural de Pazos, que casó con doña María Salgado y Rodríguez de Villamartín, llamada también doña María de Andrade, natural de Monterroso (hija de Gregorio Salgado Godín, descendiente de la Casa de Monterroso, y de doña Aldonza Rodríguez de Villamartín). De esa unión nació el General Juan de M. Colmenero y Salgado, natural de Pazos, en Galicia, y Caballero de la Orden de Calatrava desde 1612. En otra villa portuguésa llamada Cordesais, nació Simón Pérez de Marays, esposo de doña Margarita González de Sa, de igual naturaleza, y ambos padres de Antonio Pérez de M: y González de Sa, natural de Cordesais, que tuvo por esposa a doña ESteanía de Mesa y Mesa, de la misma naturaleza (hija de Miguel López de Mesa, natural de Torrejón de Ardoz, Madrid y de doña Leonor de Mesa, del mismo lugar). Procrearon a Pedro Pérez de M. y Mesa, natural de Madrid y Caballero de la Orden de Santiago, en la que ingresó el 22 de Mayo de 1642. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Morays

Brasão da família Morays

Brasão da família Morays

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .