1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Morillo

Sobrenome: Morillo

Dossier: 614911
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Castilla)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Morillo


Español
Coroa de nobreza MorilloHallamos una casa de este apellido en la provincia de Huesca, acaso relacionada con alguno de los cuatro lugares denominados Morillo de Liena, Morillo de Monclús, Morillo de Samprieto y Morillo de Tou, todos en el partido judicial de Boltaña. Otra casa radicó en la villa de Cabeza de Buey, del partido judicial de Castuera (Badajoz); otra en la villa de Belalcázar, del partido judicial de Hinojosa del Duque (Córdoba), y otra en la ciudad de Granada. De la casa de la villa de Cabeza de Buey, procedió Alonso Pérez M., natural de Cabeza de Buey, que celebró su enlace con doña Ana de Chaves, de igual naturaleza, en la que tuvo a Rodrigo M. y Chaves, natural de Cabeza de Buey, esposo de doña Jacinta Peñafiel, natural de Castuera, y ambos padres de Rodrigo M. Peñafiel, llamado también Rodrigo M. Velarde, natural de Cabeza de Buey, Regidor de la ciudad de Llerena, en la misma provincia, y Alguacil de su Inquisición, que casó con doña María de Armengol y Chaves, natural de Hinojosa del Valle, Badajoz (hija de Felipe de Armengol, natural de Hinojosa del Valle, y de doña Inés de Chaves, natural de Cabeza de Buey). De esta unión nacieron: Alonso Nicolás M. y Armengol, que sigue, y Fernando Ignacio M. y Armengol, llamado también Fernando Ignacio M. De Chaves, natural de Cabeza de Buey y Caballero de la Orden de Alcántara, en la que ingresó el 10 de Enero de 1701. Alonso Nicolás M. y Armengol, natural de Cabeza de Buey, vistió el hábito de Alcántara. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Morillo

Brasão da família Morillo

Brasão da família
Língua do texto: Español

En sinople, tres estrellas, de plata, puestas dos y una. Alias: En campo de azur, un castillo de oro, con un rey asomado a una de sus ventanas; al pie del castillo, dos caballeros armados, afrontados y haciendo guardia. Bordura de gules, un ocho aspas de oro.

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .