1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Perlin

Sobrenome: Perlin

Dossier: 691905
Tipo:Traços Heráldicos
Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Français
Nobreza: Famille Noble - Chevaliers - Seigneurs
Nobres na:France (Champagne)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traços Heráldicos :
Perlin


Français
Coroa de nobreza PerlinGrande maison du Forez. Ses membres sont qualifiés vicomtes de Lavieu dès le XIème siècle. Plusieurs branches: 1° barons de Roche-la-Molière, seigneurs de Boisset, Iseron, etc., éteints en 1383 dans les de Saint-Nectaire; 2° barons de Feugerolles, seigneurs de Chantois, Escotay, Chaslin, Curaize, Cournon, etc., éteints au milieu du XVème siècle; les de Talaru en héritérent; 3° seigneurs de la Chaplle d'Aveize, de Pizay au XIIIème siècle; 4° seigneurs de Grésieu-la-Varenne et autres terres en Lyonnais; 5° seigneurs d'Estieuges et d'Augerolles, d'où sont sortis les seigneurs de Poncins, des Fernanches, etc. en Forez, barons de la Brosse, seigneurs de Boucherolles, Beauzac, coseigneurs de St-Just-Malmont, en Velay. Jean de Saint-Nectaire, fils de Héracle de Saint-Nectaire et de Catherine dame de Roche-la-Molière, etc., substitué aux nom et armes de cette famille, épousa avant 1430, Alix de Semur dame de la baronnie de la Brosse, de Beauzac et de Boucherolles en Velay. Leur arrière petite-fille, Marie-Marguerite, héritière de cette branche s'allia vers 1480, à Michel Artaud III de Saint-Germain d'Apchon à qui elle apporta ces seigneuries. Nombreux chevaliers bannerets; des chanoines-comtes de Lyon; un archevêque de Vienne: Beraud, sous l'administration duquel eut lieu le 15ème concile tenu dans cette ville en 1311; des prieurs de Montverdun, de Randant, de St-Germain Le Puy; une abbesse de la Séauve-Bénite (13l4); deux abbesses de Bellecombe (1473-1513). ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Perlin

Brasão da família Perlin

Brasão da família Perlin

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .