1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Rosal

Sobrenome: Rosal

Dossier: 624889
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Asturias y León)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Rosal


Español
Coroa de nobreza RosalEn el libro "Becerro de Castilla" se lee que este linaje es de hijosdalgo notorios oriundos de las montañas de León y que se considera como su tronco y más antiguo ascendiente a Pedro del R., Ballestero y gran privado del Rey leonés don Ordoño. Estos datos no ofrecen la garantía de certeza que deseáramos, ya que en ellos se omite de qué Rey don Ordoño de León fué Ballestero y privado dicho Pedro del R., porque hubo cuatro Reyes leoneses que se llamaron Ordoño y nos quedamos sin saber a cuál de ellos se refieren, detalle interesante cuando a tan lejanos tiempos alcanzan. Según otros informes hubo casas de este apellido en Asturias, León, Montaña de Santander y Cataluña, pero también omiten el lugar de esas regiones en que sus repectivas casa radicaron. En un expediente de pruebas de nobleza de la Orden de Calatrava están apellidados R. varios miembros pertenecientes a la familia R. establecida en la ciudad de Loja (Granada). De ahí, sin duda, al que algunos autores entiendan que los apellido R. y Rosales son uno mismo. Otra casa muy antigua. Pedro del R., ballestero y gran privado del rey Don Ordoño de Leon, se considera como tronco principal ascendiente de este ilustre linage, cuyo antiguo solar radicó en las montañas del espresado reino de Leon. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Rosal

Brasão da família Rosal

1. Brasão da família: Rosal
Língua do texto: Español


Escudo Rosal de España.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .