1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Urraza

Sobrenome: Urraza

Dossier: 629680
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Vizcaya)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Urraza


Español
Coroa de nobreza UrrazaUna casa de este apellido radicó en la anteiglesia de Ceberio, del partido de Bilbao (Vizcaya), y de ella fué Martín de U., esposo de doña Lucía de Orbe, y ambos padres de Domingo de U. y Orbe, que casó con doña Francisca de Arana y procrearon a Bernardo de U. y Arana, bautizado en Olavarrieta el 20 de Agosto de 1674, que se unió en matrimonio con doña Josefa Larrea Aspuru, naciendo de este enlace Manuel de U. y Larrea, bautizado en la anteiglesia de San Pedro de Murueta, del Ayuntamiento de Orozco y partido de Bilbao, el 4 de Marzo de 1712, que tuvo por esposo a doña Josefa de Uriondo, a la que hizo madre de José Antonio de U. y Urionzo, bautizado en San Pedro de Murueta el 25 de Octubre de 1742, que ganó Real provisión de vizcainía en la Chancillería de Valladolid el 15 de Abril de 1772. De la misma casa procedió Martín de U., casado con doña María Pérez de Arandia, de la que tuvo a Juan Bautista de U. y Arandia, que contrajo matrimonio con doña María Juana U., naciendo de esta unión Martín de U. y Uriarte, que casó con doña Catalina de Subilaga y procrearon a Felipe de U. y Subilaga, que nació en Salinas de Léniz (Guipúzcoa), el 2 de Mayo de 1728, y casó con doña María Ignacia de Obieta, naciendo de este enlace Juan Antonio, nacido en Noviembre de 1759, Escribano de S. M. y del número de Madrid y Mayor de las Tropas de la Casa Real, que ganó Real provisión de vizcainía el 4 de Enero de 1802, ingresando en el Cuerpo de Hijosdalgo de Madrid. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Urraza

Brasão da família Urraza

Brasão da família
Língua do texto: Español

Una torre sobre ondas de azur rodeada de una cadena.

Comprar
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .