1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Vieira

Sobrenome: Vieira

Dossier: 651295
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Familia Noble
Nobres na:España (Portugal)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Vieira


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza VieiraApellido gallego, oriundo de Portugal. Procede del solar de Vieira entre Duero y Miño, también conocido por Beira. Fue señor de Vieira, Gonzalo Coello, quien lo entregó como dote asu hija Doña María, al contraer matrimonio con Martín Teixeira de Azevedo, de cuyo enlace nació Gonzalo Teixeira, señor de las tierras de Filgueiras y Vieira. Don José V. y Clavijo, nació el 28 de diciembre de 1731, en el Realejo Alto, de Tenerife. Se dedicó a la carrera eclesiástica y fue denunciado al Santo Oficio por uno sus primeros sermones. Se consagró luego al estudio de nuestra historia y alentado por la famosa tertulia del Marqués de Villanueva del Prado, escribió en La Laguna el primer tomo de sus "Noticias sobre la historia general de las Islas Canarias". Se trasladó a Madrid con el honroso cargo de preceptor del hijo del Marqués de Santa Cruz; publicó allí su obra que ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Vieira

Brasão da família Vieira

1. Brasão da família: Vieira
Língua do texto: Español

En campo de gules, seis veneras de oro, puestas en dos palos.

Heraldica de los apellidos canarios - Lino Chaparro D'Acosta Estudios tecnicos del blason

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .