1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Zurita

Sobrenome: Zurita

Dossier: 634012
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Aragón)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Zurita


Español
Coroa de nobreza ZuritaEl linaje de este noble apellido de orígen aragonés, extendido por la Península. Alonso de Z., uno de los cinco capitanes de la conquista de Canaria, al mando del General Juan Rejón, era natural de la Villa de Yebra, junto a Almonacid de Z. en el Arzobispado de Toledo, Noble Hijodalgo notorio de Casa y Solar conocido, cuyos antepasados disfrutaron siempre de los privilegios de la Nobleza. Contrajo matrimonio con Doña María Fernández Calva de Z., su prima, fueron padres de Doña Catalina Fernández de Z., bautizada el 27 de enero de 1507, en la iglesia parroquial de San Juan de Telde. Esta apellido se estableció de forma particular en Santa Cruz de Tenerife y a él perteneció Don Víctor Z., fundador y director del Diario "La Tarde", excelente periodista y gran defensor de los valores tinerfeños. Con el descubrimiento del Nuevo Mundo fueron muchos los hombres y mujeres que cruzaron el Atlántico en busca de nuevos horizontes y en concreto los que portando el apellido Zurita, extendieron su linaje por América. Así pues, tras nuestra investigación realizada en el Archivo General de Indias, donde consta el nombre de los pasajeros que viajaron al Nuevo Mundo, encontramos que Gazpar de Zurita, natural de Sevilla, soltero, hijo de Gaspar de Zurita y de doña María Aguilar, partió hacia Tierra Firme, para ejercer la profesión de mercader, el 28 de agosto de 1598. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Zurita

Brasão da família Zurita

1. Brasão da família: Zurita
Língua do texto: Español


Escudo Zurita de España.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .