1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Cappoen

Sobrenome: Cappoen

Dossier: 694032
Tipo:Traços Heráldicos
Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Français
Nobreza: Famille Noble - Chevaliers - Seigneurs
Nobres na:France
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traços Heráldicos :
Cappoen


Français
Coroa de nobreza CappoenCélèbre maison de Toscane, où elle florissait dès 1109. D'elle, descendent 47 prieurs de la liberté et 10 gonfaloniers de la République de Florence, des ambassadeurs, conseillers, cardinaux, gouverneurs de places et savants: Laurent, établi à Lyon vers 1530, naturalisé français en 1553, épousa le 12 mai 1554, Hélène de Gadagne. Charles, chevalier de l'Ordre du Roi, marié à Gabrielle de Tourzel d'alègre, commandait 260 hommes de pied en 1589. Des gentilshommes de la Chambre; des capitaines de cavalerie. Gaspard, maréchal de camp en 1668, avait acquis le 17 nov. 1658 de Claude-Nicolas Clermont de Chaste, le fief de St-Just en Velay. Pierre Hector de Charpin, au nom d'Angélique, son épouse, et de dame Madeleine du Peloux, veuve de Gaspard, vendit cette terre le 20 aoüt 1683, à Gabriel Anselmet des Bruneaux. Deux branches: la première fondue en 1672 dans les de Charpin; la seconde éteinte fin du XVIIIème siècle. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Cappoen

Brasão da família Cappoen

Brasão da família
Língua do texto: Français

Tranché d'argent et de sable. Cimier: une tête de coq d'or, naissante d'un vol tranché de sable et d'argent. Devise: Post tenebras lux.

Comprar
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .