1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Embum

Sobrenome: Embum

Dossier: 620288
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Zaragoza)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Embum


Español
Coroa de nobreza EmbumTuvo casa solar en la villa de la Almunia de doña Godina (Zaragoza), en la que poseyó solar infanzón de hijosdalgo de sangre. Entroncó con otras de la misma localidad, también nobles, como las de Zapata, Torrero, Ezpeleta, Fernández de Heredia, Liñán de Sebastián, Villanova y otras. A esa línea perteneció Roque J. de Embum, que contrajo matrimonio con doña Rafaela de Urries, y fueron padres de Martín Luis J. de Embum y Urries, que casó con doña Bárbara de Garay, a la que hizo madre de Pantaleón Antonio J. de Embum y Garay, que sigue, y N. J. de Embum y Garay, padres de Mariano J. de Embum, que el 23 de Junio de 1760, hizo, en unión de su tío Pantaleón Antonio, información de nobleza, ante Martín de Garay, Alcalde de la Almunia de Doña Godina, y Jorge de Erea, Escribano, y María Antonia J. de Embum, que casó en Madrid con Pedro Isidoro Colón de Toledo y Larreategui, Caballero de la Orden de Alcántara, Ministro Decano del Supremo Consejo de Castilla y sexto nieto legítimo de Cristóbal Colón. Pantaleón Antonio J. de Embum y Garay, nació en la Almunia de Doña Godina, el 28 de Julio de 1702, y fué Capitán del Regimiento de Infantería de Granada, Gobernador interino de Maracaybo y Gobernador en propiedad de Portobelo, en el Nuevo Reino de Granada, por Real despacho de 30 de Julio de 1746. Este caballero fundó la casa de su apellido en Canarias, casado en la ciudad de Las Palmas, el 26 de Enero de 1729, con doña Clara Ventura Falcón y Navarro, de la primera nobleza del país. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Embum

Brasão da família Embum

Brasão da família
Língua do texto: Español

Partido: primero, en gules, tres castillos de oro, bien ordenados, y segundo, en plata, un león rampante, de gules; medio cortado de azur, con banda de oro, acompañada de cuatro estrellas del mismo metal, dos a cada lado.

Comprar
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .