1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Melgarejo

Sobrenome: Melgarejo

Dossier: 612525
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Cuenca)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Melgarejo


Español
Coroa de nobreza MelgarejoUna de las casas más principales de este apellido radicó en la villa de Castillo de Garci-Muñoz, del partido judicial de San Clemente (Cuenca), de la que procedieron otras. Juan M., natural de Castillo de Garci-Muñoz, contrajo matrimonio con doña Ana Carrillo y Alarcón, natural de Cuenca. Fueron padres de Diego M. y Carrillo, natural y Señor de la villa de Valera de Abajo, en el partido judicial de Cuenca, y Caballero de la Orden de Calatrava, que casó con doña Ana de Villarroel y Zayas, natural de Madrid (hija del Licenciado Cristóbal de Villarroel, natural de Aguilar de Campos, del Consejo de S. M. y su Alcalde de Casa y Corte, y de doña María de Zayas, natural de Madrid). De esa unión nació Francisco M. y Villarroel, natural de Madrid, Capitán de Caballos Corazas en Flandes y Caballero de la Orden de Santiago, en la que ingresó el 29 de Junio de 1648. De la misma casa de Castillo de Garci-Muñoz, procedió esta rama que ostentó los títulos que anteceden, y de la que fué progenitor Diego M., natural de Castillo de Garci-Muñoz, que en su esposa doña Angela de Artacho, de igual naturaleza, tuvo a Luis M. y Artacho, natural de Castillo de Garci-Muñoz, que celebró su enlace con doña Juana de Moya y Dávila, natural de la villa de La Almarcha, en el mismo partido judicial de San Clemente (hija de Diego de Moya y de doña Elvira Dávila, ambos de La Almarcha). fueron sus hijos: Tomás M. y Moya, que sigue, y Francisco M. y Moyas. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Melgarejo

Brasão da família Melgarejo

1. Brasão da família: Melgarejo
Língua do texto: Español


Escudo Melgarejo de España.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .