1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Mella

Sobrenome: Mella

Dossier: 612564
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (La Coruña)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Mella


Español
Coroa de nobreza MellaApellido gallego, con casa solar en la parroquia de Mella (cuyo nombre tomó), del Ayuntamiento y partido judicial de Arzúa (La Coruña). Se extendió por Vizcaya, fundando nuevas casas en el Concejo de Zalla, del partido judicial de Valmaseda, y en el Duranguesado. Pasó a ambas Castillas, creando también nuevos solares en Medina del Campo (Valladolid) y en Madrid. Líneas de la casa de Medina del Campo se establecieron en Chile. De la casa primitiva de la parroquia de Mella, procedió Dominga M., natural de la parroquia de San Esteban de Pantiñobre, en el mismo Concejo de Arzúa, que casó con Pedro Mejuto, natural de la parroquia de Santa María de Arnego, inmediata a Mella, y fueron padres de Amaro M. y Mejuto, que antepuso el apellido materno al parterno, natural de Santa María de Arnego, que contrajo matrimonio con doña Isabel Naviza López, natural de la parroquia de San Cristóbal de Pocelve, del Concejo de Villar de Ferreiros, Lugo (hija de Antonio Naviza y Castro y de doña Inés López Focinos, ambos de San Cristóbal de Pocelve). Procrearon a Gregorio M. y Naviza, natural de Santa María de Arnego, Secretario de S. M., Proveedor General de los Ejércitos de Cataluña y Caballero de la Orden de Santiago, en la que ingresó el 28 de Mayo de 1696. De la casa de Madrid fué Alonso M., natural de Madrid, esposo de doña Francisca Roy, de igual naturaleza, y ambos padres de Alonso M. y Roy, natural de Madrid, que celebró su enlace con doña Bibiana Fernández de Lorca y Gómez Rondero. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Mella

Brasão da família Mella

Brasão da família
Língua do texto: Español

De gules, con un águila de sable, armada y picada de oro, y brochante sobre ella, tres fajas o viroles de oro. Bordura de plata, con ocho leones, rampantes, de púrpura.

Comprar
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .