1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Montúfar

Sobrenome: Montúfar

Dossier: 655886
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Castilla)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Montúfar


Español
Coroa de nobreza MontúfarNoble y antiguo linaje castellano, cuya casa solar radicó en la villa de Tamajón, del partido judicial de Cogolludo (Guadalajara). De ella procedieron a fines del siglo XVI dos ramas, que pasaron a América, estableciéndose la primera en la ciudad de Quito (Ecuador), y en la de Guatemala, y la segunda, en la ciudad de Guatemala (República del mismo nombre). Sebastián de M., natural de Tamajón, contrajo matrimonio con doña Juana Enríquez de Villacorta, natural de Madrid, y fueron padres de Juan de M. y Enríquez, que sigue, y Lorenzo de M. y Enríquez. Juan de M. y Enríquez, natural de Madrid, fué Pagador de la Real Casa de Castilla y Gentilhombre de Boca de S. M. Casó en primeras nupcias con doña Luisa de Porras y Monferre, de igual naturaleza (hija de Julián de Porras, natural de Alcalá de Henares, y de doña Damiana M., natural de Madrid); en segundas, con doña Teresa Montero, del Carpio y Rodríguez de Sanabria, de la misma naturaleza (hija de Luis Montero del Carpio, natural de Palacios de Campo, Valladolid, y de doña Isabel María Rodríguez de Sanabria, natural de Madrid), y en terceras nupcias, con doña Isabel Muñoz. Del primer enlace nació Sebastián de M. y Porras, que sigue. Del segundo matrimonio fueron hijos: Isidro Nicolás de M. y Montero del Carpio, natural de Madrid, Pagador de la Real Casa de Castilla, Caballerizo de la Reina y Caballero de la Orden de Santiago, en la que ingresó el 14 de Septiembre de 1733, y Manuel José de M. y Montero del Carpio, natural de Madrid. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Montúfar

Brasão da família Montúfar

Brasão da família Montúfar

Língua do texto: Español

De azur, con una banda de oro, cargada de una cotiza de gules engolada en cabezas de dragones del mismo metal y acompañada en lo alto de un menguante de plata, ranversado y surmontado de una estrella del mismo metal, y en lo bajo de un árbol de su color.


Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .