1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Pascalin

Sobrenome: Pascalin

Dossier: 699540
Tipo:Traços Heráldicos
Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Français
Nobreza: Famille Noble - Chevaliers - Seigneurs
Nobres na:France (Périgord)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traços Heráldicos :
Pascalin


Français
Coroa de nobreza PascalinCette famille, qui compte des conseillers à la Cour des Aides de Montpellier, en 1573 et 1589, a été maintenue dans sa noblesse, par jugement souverain du 10 octobre 1668, et, lors de l'Assemblée Générale des trois États de la province de Périgord, tenue à Périgueux, le 16 mars 1789, à l'effet de nommer des députés aux États-Généraux, on voit figurer, parmi les votants dans l'Ordre de la Noblesse: "Messire Jean-Pierre, écuyer, chevalier, seigneur haut, moyen et bas justicier de Gœlina et autres fiefs, dans la sénéchaussée de Sarlat, habitant son château de Creisse, paroisse de ce nom, sénéchaussée de Martel; et aux Assemblées du Quercy, il y vota personnellement. Le R. P. Vincent, dont chacun a apprécié le talent oratoire, pendant la station quadragésimale, à Périgueux, de 1872 et 1876, appartient à cette famille. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma pequena prévia heráldica
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Pascalin

Brasão da família Pascalin

Brasão da família
Língua do texto: Français

Comprar
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .