Heraldrys Institute of Rome
Heraldrys Institute of Rome in Italiano Heraldrys Institute of Rome in English Heraldrys Institute of Rome em Português Heraldrys Institute of Rome auf Deutsche Heraldrys Institute of Rome en Español
  1. Home
  2. Suche Nachnamens
  3. Suchergebnis
  4. Herkunft des Familiennamens

Herkunft des Familiennamens Rebelo, Herkunftsland: Portugal

Adelsstand: Senhores - Família Nobre
Heraldische Spur die Familie: Rebelo
Krone des Adels Rebelo Família antiga e das mais qualificadas a qual descende de D. Paio Delgado, fidalgo do tempo do tempo D. Afonso Henriques, com quem se achou na tomada de Lisboa em 1147 fundador de albergaria que ficou conhecida pelo seu nome, em Santa Justa de Lisboa do Poço Borratém. Teve de sua mulher, D. Joana a D. Pedro Pais de quem provêm os Soares de Albergarias e Martim Pais, que se recebeu com D. Teresa Afonso, filha de Afonso Moela de de sua mulher, D. Teresa Esteves. Deste matrimónio nasceu Afonso Martins, contemporâneo dos Reis D. Sancho I e D. Afondo II, senhor das quintas de Lobão e de Rebelo pai de Vasco Afonso casado com D. Maria Anes da terra de Santa Maria. Foi seu filho Rui Vasques R. que parece ter sido o primeiro que tomou o apelido, por ser senhor do couto e Casa de R. Era fidalgo... Fortsetzung folgtmuito principal e contriau matrimónio com D. Teresa Soares de Gusmão de quem houve descendência que seguiu o apelido. Timbre: antigo, duas flore-de-lis de vermelho, a par; moderno, um leopardo de ouro, armado de azul com uma flor-de-lis de vermelho na testa.
Kaufen Sie eine heraldische Dokument auf Familie Rebelo

Bitte für weitere Informationen oder Fragen zögern Sie nicht, kontaktieren Sie uns:

Familien-Wappen: Rebelo

Familien-Wappen Rebelo

1 Blasonierung die Familie Rebelo

De azul, três faixas de ouro, cada faixa carregada de uma flor-de-lis de vermelho, as três flores-de-lis alinhadas em banda.

Citado em "Armorial Lusitano - Anuário da Nobreza de Portugal".

Kaufen Familien-Wappen

Heraldrys Institute of Rome on Facebook

Heraldrys Institute on Facebook
© 2016 - 2017 Heraldrys Institute of Rome

Social Network

Heraldrys Institute on Facebook