1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa: Ercolino

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.

Resultado da pesquisa Sobrenome: Ercolino


Ercolino
Nobres: Italia (Puglia)
Nobreza: Nobili
Língua do texto: Italiano

Ercore
Nobres: Italia
Nobreza: Conte (mpr.), Visconte di Monasterolo (mpr.), Visconte di Vallo (mpr.).
Língua do texto: Italiano

Erctio
Nobres: Italia (Marche)
Nobreza: Nobili
Língua do texto: Italiano

Erdaide
Nobres: España (Vizcaya)
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Língua do texto: Español

Erdara
Nobres: España (Navarra)
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Língua do texto: Español

Erdas
Nobres: Italia
Nobreza: Cavalieri
Língua do texto: Italiano



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias