1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Bencomo

Sobrenome: Bencomo

Dossier: 651085
Tipo:Pré-visualização heráldica e genealógica
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Reyes
Nobres na:España (Canarias)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Pré-visualização heráldica e genealógica :
Bencomo


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Italiano  English  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza BencomoApellido de origen canario, muy extendido en el Archipiélago. B. fue uno de los cinco reyes guanches de Tenerife, que se rindieron el 25 de julio de 1496, terminando así la conquista de las Islas Canarias. Este apellido ha enlazado con las principales familias de Canarias, dando hijos ilustres al país. Entre ellos puede contarse Don Cristóbal B. que fue preceptor del Rey don Fernando VII, y murío en Sevilla el 15 de abril de 1835. Don Cristóbal nació en La Laguna el 30 de agosto de 1758. Estudió en el convento de San Franciso de La Laguna. Fue profesor de latín y preceptor del Rey don Fernando VII, siendo éste infante. Durante la guerra de la Independencia se retiró a Tenerife y en 1814 volvió a Madrid llamado por el Rey, cuyo favor se aumentó, obteniendo con su influjo la creación del obispado de Tenerife. En 1820, se rifugió ...
Para saber mais

Brasão Bencomo

Brasão da família Bencomo

1. Brasão da família Bencomo
Língua do texto: Español

En campo de gules, tres dragos de su color, superados de una corona real antigua.

Fuente bibliográfica: "Heraldica de los apellidos canarios - Lino Chaparro D'Acosta Estudios tecnicos del blason".

ComprarComprar
Brasão da família Bencomo

2. Brasão da família Bencomo
Língua do texto: Español

En oro, una encina, de sinople, frutada de gules, arrancada y con dos pàjaros, picando en su copa.

Fuente bibliográfica: "Repertorio de blasones de la comunidad hispánica - letras A-B-C-CH Vicente De Cadenas y Vicent Instituto Salazar y Castro".

ComprarComprar

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias