1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Bove

Sobrenome: Bove

Dossier: 714389
Tipo:Pré-visualização heráldica e genealógica
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Portugûes
Atenção, esta é uma tradução automática feita por um programa, se você comprar um de nossos documentos heráldicos o texto será escrito por um heraldista nativo
Nobreza: Seigneurs - Nobles
Nobres na:France (Vivarais)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Pré-visualização heráldica e genealógica :
Bove


Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza BoveRaramente encontramos o nome de Bouveron e ainda o encontramos sob diferentes grafias. Portanto, podemos apenas citar algumas notas sem valor genealógico. Bouveyron Revue du Vivarais 1899, p.509: "11 de abril de 1641. Contrato de casamento: o referido contrato foi firmado e recitado a Peyron, prefeito do mencionado Sieurs de Baronnat, la Mure e Saint-Gervais: atual senhor Pierre Pierre royer, pároco de Quintenas , nobre Antoyne Bollioud, senhor do respeito, de Bourg-Argental, honorável Bernardin Guigon, de Saint-Julien, funcionário da alfândega, e François Bouveyrond, morando no referido Peyron. " Le Peyron é uma propriedade ou castelo na cidade de Quintenas. Ainda encontramos o nome de Boveyron em uma venda de 12 de março de 1538, onde são mencionados os herdeiros de Alinos Boveyrone. (Revue du Vivarais 1898, p.171). Em 6 de dezembro de 1768, Sieur Bouveron, assina como testemunha no casamento de Sieur Pierre Blanc, burguês, filho de Sieur Pierre e de Alexandrine Roux; e a demoiselle Marie Bouvier, filha do sieur Louis Bouvier, comerciante e da demoiselle Suzanne tavernol. (Arquivos Chomérac). ...
Para saber mais

Brasão Bove

Brasão da família Bove (France)

1° Brasão da família Bove (France)
Língua do texto: Français

De gueules à la tête de bœuf d'or.

Armorial du Vivarais par F. Benoit D'Entrevaux.

Comprar

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Cidadania italiana

Genealogia para obtenção da cidadania italiana

Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias