1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Canonici Mattei

Sobrenome: Canonici Mattei

Dossier: 5437
Tipo:Pré-visualização heráldica e genealógica
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Portugûes
Atenção, esta é uma tradução automática feita por um programa, se você comprar um de nossos documentos heráldicos o texto será escrito por um heraldista nativo
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Pré-visualização heráldica e genealógica :
Canonici Mattei


Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza Canonici MatteiFamília de Bolonha, que se mudou para Ferrara no século XII, onde em 1190 obteve vários feudos de Obizzo d'Este. Petroncino serviu ao Marquês Nicolò III, Gherardo foi podestà de Modena, Roberto arqueólogo erudito do século XVI. Um ramo desta família floresceu em Florença. Eles pertenciam ao Conselho dos Savi: Alessandro em 1643; Paris em 1654. Foi capitão do Presidium da cidadela de Roccafranca e comandante do Rocca di Sassuolo; Antonio, de Paris, em 1686 e seu filho Paris, em 1700; Jerome em 1747; Luigi em 1768. De Girolamo (1546-1611) e Margherita Montechiesi, nasceu Giacomo (1595-1654) que se casou com Margherita Bertolazzi e teve Marcantonio (1647-1725) que teve outro Girolamo (1704-1770) de Antonia Masi. Foi conselheiro da Primeira Ordem em 18 de abril de 1747; ele se casou com Ginevra Roverella, de quem ele tinha Ludovico, n. Em 8 de setembro de 1729, com o quirógrafo de Francesco III d'Este, ...
Para saber mais

Brasão Canonici Mattei

Brasão da família Canonici Mattei

1° Brasão da família Canonici Mattei
Língua do texto: Italiano

Partito: nel primo di rosso al leone d'argento armato, lampassato e coronato d'oro; nel secondo scaccato di azzurro e di argento alla banda d'oro attraversante; col capo d'oro carico di un'aquila di nero coronata del campo.

Citato in "Enciclopedia Storico-Nobiliare Italiana di V. SPRETI" .

Comprar

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Cidadania italiana

Genealogia para obtenção da cidadania italiana

Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias