1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Castelvi

Sobrenome: Castelvi

Dossier: 6087
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Marchesi
Nobres na:Italia (Regno di Sardegna)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Castelvi


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza CastelviOriginalmente do reino de Valenza e dos condes de Carlate, foi transplantado para a Sardenha pelos irmãos Pierotto e Luigi, nobres cavaleiros valencianos. Após os governantes aragoneses, eles compraram em 1479 a Don Enrico Enriquez, tio do rei Fernando, os Visconti de Sanluri, os feudos de Laconi e outros. Muitas posições conspícuas ocupavam o reino da Sardenha e sempre foram considerados os senhores principais e mais ricos, e possuíam títulos de barões, viscondes, condes e marquês. Em 1642 e 1648, ele se distinguiu entre os cavaleiros da Sardenha na guerra da Catalunha, Paolo Castelvi March. de Cea, senhor de Siligo, Meilogu e Montesanto. Francesco era general da cavalaria nacional da Sardenha e, em 1638, vestiu o hábito de S. Giacomo. Filipe V, com um diploma de 10 de março de 1705, concedeu-lhe o primeiro avô da Espanha anexado ao título de marquês de Laconi, que poderia ser transmitido a seus ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Castelvi

Brasão da família Castelvi

1. Brasão da família: Castelvi
Língua do texto: Italiano

D'azzurro, al mastio d'argento torricellato di tre pezzi, sormontato da un plinto d'oro coricato in fascia, ed accostato da sei dadi d'argento, tre per parte in palo, marcati di nero, quelli di destra 1, 3, 5, quelli di sinistra 2, 4 e 6, discendendo.

Blasone della famiglia Castelvi.

Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .