1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Cavagna Sangiuliani

Sobrenome: Cavagna Sangiuliani

Dossier: 900
Tipo:Traço heráldico
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Español
Atenção, esta é uma tradução automática feita por um programa, se você comprar um de nossos documentos heráldicos o texto será escrito por um heraldista nativo
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traço heráldico :
Cavagna Sangiuliani


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza Cavagna SangiulianiLa familia, antigua en Voghera, constituyó la rama primogénita de la familia hasta que el Conde Antonio (n. Alessandria, 15 de agosto de 1843), quien fue adoptado por su tío Conde Antonio Sangiuliani en 1853, tomó su apellido y murió sin dejar descendencia masculina. De él, que era un caballero de honor y devoción a la Orden de Malta y autor y fructífero escritor de historia y arqueología de Pavese, escribió a los colegas de los institutos científicos a los que pertenecía y, más ampliamente, al profesor. Dr. LC Bollea. Antonio (dec.), De Giovanni Battista, de Giuseppe Stefano. Hijas: Carolina (Lina) en Pozzi; Luisa en Morlin Visconti; Antonia en Bollea; Giuseppina Era la costumbre de las familias más antiguas, que después de la caída del Imperio Romano, en esa inundación de bárbaros, perdieron y dejaron sus apellidos, así como sus estudios y otras cosas hermosas solo con nombres simples, volvieron ...

Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão Cavagna Sangiuliani

Brasão da família Cavagna Sangiuliani

Brasão da família
Língua do texto: Italiano

D'azzurro ad una torre quadrata d'argento senza merli, aperta e finestrata di nero, sopra una terrazza di verde, ed accostata da 2 buoi affrontati d'argento, e moventi dai fianchi dello scudo, col capo d'Angi

Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias