1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Cavagna Sangiuliani

Sobrenome: Cavagna Sangiuliani

Dossier: 900
Tipo:Traço heráldico
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Portugûes
Atenção, esta é uma tradução automática feita por um programa, se você comprar um de nossos documentos heráldicos o texto será escrito por um heraldista nativo
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traço heráldico :
Cavagna Sangiuliani


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza Cavagna SangiulianiA família, antiga em Voghera, constituiu o primeiro primogênito da família até que o conde Antonio (n. Alessandria, 15 de agosto de 1843), que foi adotado por seu tio conde Antonio Sangiuliani em 1853, assumiu seu sobrenome e morreu sem deixar filhos masculinos. Daquele que era um cavaleiro de honra e devoção à Ordem de Malta e escritor autoritário e fecundo da história e arqueologia de Pavese, escreveu os colegas dos institutos científicos aos quais ele pertencia e, mais amplamente, o prof. dr. LC Bollea. Antonio (dez), de Giovanni Battista, de Giuseppe Stefano. Filhas: Carolina (Lina) em Pozzi; Luisa em Morlin Visconti; Antonia em Bollea; Giuseppina. Era o costume das famílias mais antigas, que após a queda do Império Romano, naquele dilúvio dos bárbaros, tendo seus sobrenomes, assim como seus estudos, e outras coisas bonitas perdidas e deixadas apenas com nomes simples, desenhavam seus sobrenomes , e sua família por ...

Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão Cavagna Sangiuliani

Brasão da família Cavagna Sangiuliani

Brasão da família
Língua do texto: Italiano

D'azzurro ad una torre quadrata d'argento senza merli, aperta e finestrata di nero, sopra una terrazza di verde, ed accostata da 2 buoi affrontati d'argento, e moventi dai fianchi dello scudo, col capo d'Angi

Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias