Uma família antiga cujas origens estão perdidas nas brumas do tempo, acredita-se que seja de origem lígure, a tese também é apoiada pelo estimado Ettore Rossoni em seu livro “A origem da história e etimologia dos sobrenomes italianos”, no qual ele escreve que o sobrenome deveria derivar do nome latino tardio Caverius. Mesmo que nos registros heráldicos e nos arquivos estaduais não haja menção a um brasão em nome dos espeleólogos, ao ler vatti e documentos antigos, os membros dos espeleólogos parecem ser de condição nobre. Entre os muitos Caveri eminentes, mencionamos o senador Antonio Francesco Caveri, que carrega os títulos de Grande Oficial da Ordem dos Santos Maurício e Lázaro, Comandante da Ordem da Coroa da Itália e Cavaleiro da Ordem Real de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa. Il Caveri nasceu em Gênova em 2 de abril de 1811, de uma distinta família genovesa, que teve uma existência confortável do comércio. Desde os primeiros passos dados no internato de Lucca, Caveri não deu aos sábios dúvidas sobre uma engenhosidade poderosa, uma mente ordenada e um sentimento inspirado ...
O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
BrasãoCaveri
1. Brasão da família: Caveri
Língua do texto: Italiano
Troncato d’azzurro e d'argento a due stelle (9) dall'uno all'altro.
Blasone presunto ritenuto rappresentante della famiglia Caveri, ricostruito sulla scorta di remote indagini araldiche, nonché di dotte congetture araldiche coadiuvate da antiche testimonianze tramandate nel tempo.
É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.
Notas legais
Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias