1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Ciminelli

Sobrenome: Ciminelli

Dossier: 6750
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia (Abruzzo - Puglia - Basilicata)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Ciminelli


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza CiminelliNicolò autor de uma crônica que narra o cerco de Áquila em 1424, relatado por Muratori em suas Antiguidades. Ital. Tom. VOCÊS. Serafim famoso poeta lírico que viveu na corte de vários soberanos e senhores da Itália, cavaleiro da graça e comandante da Ordem de São João de Jerusalém *, que morreu em Roma em 1500. A família não tem notícias desde o século XVI. Outro ramo. As memórias desta família não excedem o século XV. Na época do príncipe Giovanni-Antonio-Orsino del Balzo, príncipe de Taranto e conde de Matera, Antonio era governador de Taranto: Angelo e Matteo, seus filhos fundaram a abadia de S. Pietro Barisano e tiveram o juspatronato de Paulo II . * Também conhecida como "Ordem Soberana de São João de Jerusalém", uma ordem cavalheiresca católica estabelecida no século 11 em Jerusalém; depois assumiu um caráter militar, lutando junto com os cruzados. Em 1191, os membros ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Ciminelli

Brasão da família Ciminelli

1. Brasão da família: Ciminelli
Língua do texto: Italiano

D'argento, alla fascia di rosso, accompagnata in capo da un ramo di verde, ed in punta da tre bande di rosso.

Blasone della famiglia Ciminelli in Abruzzo. Fonte bibliografica: "Dizionario storico blasonico delle famiglie nobili e notabili italiane estinte e fiorenti" vol.I, compilato dal Comm. G.B. di Crollalanza, edito presso la direzione del giornale araldico, Pisa 1888.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Brasão da família Ciminelli

2. Brasão da família: Ciminelli
Língua do texto: Italiano

Partito; nel 1.° di rosso, all'aquila rivoltata di nero, coronata d'oro; nel 2.° d'argento, al leone d'oro tenente nella sua branca sinistra un vaso di rose di rosso, gambute e fogliate di verde, e sostenuto da una terrazza di verde ; con sette stelle dell'uno all'altro, attraversanti sul tutto, poste in capo ed in semicerchio. Cimiero: Un leone uscente.

Blasone della famiglia Ciminelli da Matera. Fonte bibliografica: "Dizionario storico blasonico delle famiglie nobili e notabili italiane estinte e fiorenti" vol.I, compilato dal Comm. G.B. di Crollalanza, edito presso la direzione del giornale araldico, Pisa 1888.

Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .