1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico dal Pozzo

Sobrenome: Dal Pozzo

Dossier: 4151
Tipo:Pré-visualização heráldica e genealógica
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Portugûes
Atenção, esta é uma tradução automática feita por um programa, se você comprar um de nossos documentos heráldicos o texto será escrito por um heraldista nativo
Nobreza: Conti - Marchesi - Patrizi
Nobres na:Italia (Piemonte)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Pré-visualização heráldica e genealógica :
Dal Pozzo


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza Dal PozzoExistem numerosas linhagens dessa família, chamadas Pozzo ou Dal Pozzo, espalhadas por toda a Itália e também na França, e todas igualmente notáveis e ilustres em termos de dignidade, posições e honras. A tradição de origem e descendência romana de uma família Scribonia tem um caráter lendário. Estudos recentes vinculam essa família aos Senhores de Rovereto e Gamondio, e Alessandria parece ser o local de origem da família, da qual, com o tempo, se ramificou para várias linhas em vários locais no Piemonte e no Ducado de Savoy (Biella, Vercelli, Ivrea, Cuneo, Monferrato, Nizza Marittima) e também se estendeu a outras regiões da Itália (Pavia, Lodi, Piacenza, Parma, Nápoles, Sicília, Verona, Veneza, Siena, Pontremoli, Pisa). O certo é que a família foi inscrita no Decurionado de Alexandria e que os nomes de muitos de seus membros, decuriões, jurisconsultos, homens de armas e dignitários eclesiásticos seguiram por uma série muito longa ...

Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão Dal Pozzo

Brasão da família Dal Pozzo

1. Brasão da família: Dal Pozzo
Língua do texto: Italiano

D'oro al pozzo di rosso murato di nero, sostenuto da due draghi di verde affrontati e controrampanti, linguati di rosso con le code attorcigliate e passate in croce di Sant' Andrea. Cimiero: Un'aquila di nero coronata di oro.


ComprarComprar

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias