1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Origem do sobrenome Eduardo

Sobrenome: Eduardo

Dossier: 619862
Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Familia Noble
Nobres na: España (Irlanda)


Pré-visualização heráldica e genealógica da família :
Eduardo

Comprar

Coroa de nobreza EduardoApellido de origen irlandés. Antonio Edwards y María Isabel Belleston, vecinos y naturales de Dublín, se establecieron en La Laguna de Tenerife, donde casó su hijo Santiago Eduardo, también noble caballero irlandés, con Doña Ana María de Róo y Bigot. El enlace se celebró en la iglesia de los Remedios el 7 de diciembre de 1717. De dicho matrimonio hubo seis hijos: Antonio José Eduardo y Róo, Sargento Mayor de las Milicias provinciales; Don Pedro Domingo, Doña Ana María Teresa de la Candelaria, Don Tomás Eugenio, Don Santiago Francisco, que fue Teniente de Infantería y Don Diego Nicolás Eduardo y Róo. Todos nacieron en la Laguna. Don Diego, que nació el 12 de septiembre de 1733, fue un notable arquitecto, autor de los planos de la Catedral de Las Palmas y de los de la parroquia de la Concepción de la Orotava, en Tenerife. Como su hermano Santiago, fue Canónigo ...
Continua

Brasão Eduardo

Brasâo da família Eduardo

1 Brasâo da família Eduardo

Fuente bibliográfica: "Heraldica de los apellidos canarios - Tomo primero Lino Chaparro D'Acosta Estudios tecnicos del blason".

En campo de oro, un árbol de sinople y a un pie, un león pasante, de gules. Bordura de gules, con ocho aspas de oro.

Comprar
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.


Heraldrys Institute of Rome on Facebook