1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Enríquez

Sobrenome: Enríquez

Dossier: 620411
Tipo:Traço heráldico
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Portugal)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traço heráldico :
Enríquez


Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Español
Coroa de nobreza EnríquezEste nobilísimo apellido es patronímico del nombre Enríquez y lo han llevado en la Historia, no sólo casi toda la Grandeza de España, sino Reyes, Infantes y Príncipes. E. fué una Reina de Navarra, una Infanta de Portugal, el Rey de Aragón Don Fernando el Católico, de tan esclarecida memoria, una Gran Duquesa de Toscana, cuyos descendientes fueron los Duques de Florencia, de Saboya, de Manuta, de Lorena, de Parma y de Módena, Reyes de Francia y de Inglaterra y un Elector en Baviera. Las diversas ramas reales ostentaron también numerosos títulos y poseyeron cuantiosos estados y muchas villas y lugares. El Rey Don Fernando III de Castilla el Santo tuvo en su esposa Doña Beatriz de Suevia a El Infante Don Enrique, llamado el Senador, Señor de Écija y Medellín y tutor del Rey Don Fernando IV el Emplazado, que casó con Doña Mayor Rodríguez Pecha (hija del Señor de Atanzón); y procrearon a Enrique E., primer Señor de Villalba, de los Llanos, villa de la provincia de Salamanca, que en su esposa doña Estefanía Rodríguez de Cevallos, Señora de Villalba y Vado de las Estacas, tuvo a Enrique E., segundo Señor de Villalba de los Llanos y Nogales y Adelantado mayor de la Frontera, que casó tres veces: la primera, con Doña Juana de Guzmán, hermana de Doña Leonor de Guzmán, madre del Rey Don Enrique II; la segunda, con doña Urraca Ponce de León, Señora de Vimioso, Melgar de Yuso ,Villacid, Garnociello, Traspinedo, y la tercera, con doña Teresa de Haro. Otra casa muy antigua. Procede de la Casa Real de Castilla y pasó a Navarra, por haber tenido el Rey don Enrique I en una dama de la casa navarra de Lacarra, un hijo que fué el Infante don Juan Enríquez, que murió en la batalia de Beotivar. Dejó larga sucesión, que constituyó la rama de los Señores y después Condes de Ablitas. Otra familia navarra de E. radicó en la villa de Berbinzana, del partido judicial de Tafalla, de la que procedieron Martín E. de Cearrote y Juan Antonio E. de Cearrote, ambos Caballero de ...
Para saber mais

Brasão Enríquez

Brasão da família Enríquez

Brasão da família Enríquez

Língua do texto: Español

Escudo mantelado: primero y segundo, en campo de gules, un castillo de oro, y el mantel de plata, con un león rampante, de gules.


Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Cidadania italiana

Genealogia para obtenção da cidadania italiana

Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias