1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Esprer

Sobrenome: Esprer

Dossier: 621260
Tipo:Pré-visualização heráldica e genealógica
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Español
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Nobres na:España (Cataluña)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Pré-visualização heráldica e genealógica :
Esprer


Español
Coroa de nobreza EsprerFamilia noble de Cataluña. Poseyó el título de conde de Fogonella hasta que lo perdió don Juan de A. y Belloc, por su adhesión a la casa de Austria. Dicho título le fue concedido en 1753 a don Juan Pablo Salvador de A., vecino de Vilafranca del Penedés. Don Francisco de A. y de Canal, alguacil mayor de la Real Audiencia de Palma de Mallorca y caballero de Carlos III, fue el que fundó en Palma la casa de su apellido, por haber contraído matrimonio, a principios de siglo XIX, con doña Juana Martorell, poseedora de los vínculos y mayorazgos de Martorell de Pollensa y Danús de Santany. De una rama estableciada en San Juan de las Abadesas (Gerona) fue Juan de A. y Roure, natural de San Juan de las Abadesas que de su esposa doña Teresa Ferrer, natural de Gerona, tuvo a Domingo de A. y Ferrer, natural de Barcelona, que casó con doña Isabel de Recaño y Blois, natural de Cádiz, y fueron padres de Felipe A. y Recaño, natural de Cádiz, que contrajo matrimonio con doña Cayetana Faner, natural de Vilafranca de Penedés (Barcelona), naciendo de esa unión Manuel de A. y Faner, natural de Puerto de Santa María (Cádiz) y caballero de la Orden de Carlos III, en la que ingresó el 24 de noviembre de 1788. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão Esprer

Brasão da família Esprer

Brasão da família Esprer

Língua do texto: Español

De oro, con un árbol seco, terrasado de sinople y enlazado de una frondosa vid del mismo color.


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias