1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Freires

Sobrenome: Freires

Dossier: 602711
Tipo:Pré-visualização heráldica e genealógica
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Portugûes
Nobreza: Senhores - Cavaleiros
Nobres na:Portugal - Espanha (Galiza)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Pré-visualização heráldica e genealógica :
Freires


Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Portugûes
Coroa de nobreza FreiresFamília antiga, da Galiza, que se reuniu à dos Andrades, quase no princípio, ligando-se depois, por novos laços matrimoniais tão repetidas vezes que é difícil distinguir uma da outra. Esta uniões fizeram uma só família, a dos Freires de Andrade, que passou a Portugal na Idade Média. Uns usam os dois apelidos reunidos, outros só o de Andrade ou só o de F., sendo a este, conforme parece, que origináriamente pertenciam as armas com a banda, abocada pelas cabeças de serpe. Outra família descende, por legítima varonia, do licenciado António Dias Ferrão, da casa do Adro de Avô, e de sua mulher D. Ana-Paula de Queiroz, que foram pais de Manuel de Figueiredo Ferrão Castelo-Branco, capitão de auxiliares de Coimbra e fidalgo de cota de armas, marido de D. Helena de Gouveia F., filha do capitão Francisco d'Abranches Ferrão, também fidalgo de cota de armas, e de sua mulher D. ...
Para saber mais

Brasão Freires

Brasão da família Freires

1° Brasão da família Freires
Língua do texto: Portugûes

De verde, com banda de vermelho, perfilada de ouro, abocada por duas cabeças de serpe do mesmo.

Brasão da família Freires, fonte bibliográfica "Armorial Lusitano - Anuário da Nobreza de Portugal".

Comprar
Brasão da família Freires

2° Brasão da família Freires
Língua do texto: Español

En azur, tres bandas, de plata.

Escudo de la familia Freires en España. Fuente bibliográfica: "Repertorio de blasones de la comunidad hispánica - letras D-E-F-G-H-I-J-K-L-LL Vicente De Cadenas y Vicent Instituto Salazar y Castro".

Comprar

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Cidadania italiana

Genealogia para obtenção da cidadania italiana

Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias