1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Lang

Sobrenome: Lang

Dossier: 695135
Tipo:Traço heráldico
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Français
Nobreza: Famille Noble - Chevaliers - Seigneurs
Nobres na:France (Vivarais)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traço heráldico :
Lang


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Français
Coroa de nobreza LangNous croyons intéressant de transcrire ici la notice que donne, sur cette famille, Rivoire de la Bâtie dans l'Armorial du Dauphiné: Guillaume de Nassau prince d'Orange, anoblit Louis, viguier de la ville d'Orange, seigneur de Montmirail et de Martignan, par lettres du 3 septembre 1583 renouvelées avec anoblissement en tant que de besoin par le Roi Louis XIII, au mois d'août 1610, vérifiées au parlement de Grenoble le 12 décembre 1611. Il laissa: 1° Frédéric de Montmirail, seigneur de Lubières, Saint-Sauveur, le Villars, conseiller au parlement d'Orange; 2° André, qui suit. André, célèbre avocat au parlemnt de Grenoble, mourut en 1661, laissant de Magdeleine mathieu: 1° Claude, avocat au parlemnt de Grenoble et conseiller en la chambre de l'Edit en 1669, époque à laquelle il aima mieux reprendre la profession d'avocat que d'occuper une charge qui blessait les croyances de sa famille, dévouée à la religion protestante. Il se réfugia à Genève lors de révocation de l'Edit de Nantes. 2° Autre Claude, capitaine au régiment de Normandie, puis major de Gap, se démit de ses fonctions pour cause de religion, qouiqu'il se prétendît converti. Il obtint une partie des biens confisqués sur son frère, et ne fut point marié. Une branche de cette famille s'établit à Vals, en Vivarais. ...
Para saber mais

Brasão Lang

Brasão da família Lang

Brasão da família Lang

Língua do texto: Français

De gueules, au cerf ailé et élancé d'or.


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias