1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Livron

Sobrenome: Livron

Dossier: 664853
Tipo:Traço heráldico
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Français
Nobreza: Famille Noble - Chevaliers - Seigneurs
Nobres na:France (Dauphiné - Périgord)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traço heráldico :
Livron


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Français
Coroa de nobreza LivronCette maison, que les généalogistes disent d'ancienne chevalerie, originaire du Dauphiné, s'est étendue, en Quercy, en Limousin, en Angoumois, et dans notre province, où elle se rattache plus particulièrement de nos jours, par suite du mariage du 20 novembre 1860, d'un de ses membres, issu de la branche de Livron de Puylival, en Angoumois, avec Marie-Julie-Louise de Galard de Béarn, fille du comte Ferdinand Thibaud et de Marie-Julie-Sophie de Jehan de Jovelle, nobles familles. Duquel mariage est provenu Henry-Marie-Jean comte de Livron, aujourd'hui officier au 50e de ligne, en garnison à Périgueux, marié à Bonne de Cosnac, de Vaugoubert, noble repaire, commune de Quinsac, en Périgord. Cette famille a été maintenue dans sa noblesse dans la personne de Jacques, seigneur de Puyvidal, le 29 août 1698. Elle a donné un grand sénéchal, un chevalier croisé et un chevalier de Malte, des chevaliers de l'Ordre du roi, des capitaines de 100 et de 50 hommes d'armes des ordonnances, des gouverneurs de places de guerre, des gentilshommes ordinaires de la chambre du roi, des conseillers d'Etat, un grand chambellan, grand maìtre et chef des finances, un 1er gentilhomme de la chambre d'Henry duc de Lorraine, un écuyer du Roi Louis XI, un grand et général réformateur des eaux et forêts de France, plusieurs généraux dont un chevalier du Saint-Esprit, grand officier de la Couronne. ...
Para saber mais

Brasão Livron

Brasão da família Livron

Brasão da família Livron

Língua do texto: Français

D'argent à trois fasces de gueules, au franc canton d'argent chargé d'un roc d'échiquier de gueules.


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias