A família Marcucci Marinangeli é uma família antiga de Montalto Marche, que foi contada entre os nobres desde o século XVI e depois se mudou para Loro Piceno. Francesco, um famoso capitão de 1724, casou-se com a nobre Anna Mariangeli di Montelupone que queria, por contrato de casamento, que seu marido acrescentasse seu sobrenome e emoldurasse seu brasão até mesmo em seus descendentes. Dele veio Alessandro (1707-1808) de quem Giuseppe (1780-1810) que teve dois filhos: Cesare (n. 1805), filho mais velho, entre outros teve Alessandro (1830, falecido em 1910) que era o pai dos atuais representantes do ramo primogênito; e Francesco (1811, dezembro de 1901) segundo filho e chefe do segundo ramo agora dividido em duas filiais. Ele era um advogado famoso, professor de direito penal na Universidade de Macerata, um patriota fervoroso; portanto, em 1860, o governo nacional queria que ele fosse conselheiro da província e o delegou à Prefeitura de Nápoles, Roma e Gênova. Ele foi então nomeado prefeito, Cav. Escritório da SS. Maurizio e Lazzaro e Comandante da Coroa da Itália. O Conselho Heráldico (ver Lista No. ...
O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
BrasãoMarcucci Marinangeli
1. Brasão da família: Marcucci Marinangeli
Língua do texto: Italiano
Partito: nel primo di azzurro al cuore di rosso trapassato da due freccie d'oro e accompagnato id capo da una corona a 5 punte all'antica d'oro; nel secondo di azzurro al capriolo di rosso accompagnato in capo da una cometa d'oro ondeggiante in palo accostata da una mezzaluna d'argento rivoltata e posta nel canton destro, e in punta da tre monti al'italiana al naturale ristretti.
É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.
Notas legais
Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias