1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos d'Onofrio

Sobrenome: Onofrio

Dossier: 4670
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Nobili - Marchesi
Nobres na:Italia (Sicilia)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.
Variações Sobrenome: D'Onofrio
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias

Dossiês heráldicos :
Onofrio
Variações Sobrenome: D'Onofrio


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza OnofrioFamília siciliana antiga e muito nobre, de virtude clara e ancestral, que se espalhou ao longo dos séculos em várias regiões da Itália e do mundo. A família gozava de nobreza em Palermo, Messina e Calascibetta. Além disso, no desenrolar de seu brilho, sempre conseguiu produzir uma série de homens que tornaram seu nome famoso, em empregos públicos, profissões liberais e eclesiásticas e no serviço militar. Entre eles, sem arriscar nada ao valor dos omitidos, destacam-se: Matteo, que ocupava o cargo de governador da Mesa Pecuniária, que é do Banco Central, em Palermo, em 1624; Giovanni, doutor em direito, juiz da corte pretoriana de Palermo, do tribunal da Grande Corte do Reino e talvez ele próprio tenha sido aquele Giovanni Battista que comprou os feudos de Mancipa e Passarello e investiu em 6 de outubro de 1678, o feudo Altesina, de que foi investido em 21 de janeiro de 1698, ...

Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Onofrio
Variações Sobrenome: D'Onofrio

Brasão da família D

1. Brasão da família: D'Onofrio, Onofrio
Língua do texto: Italiano

Di rosso, all'aquila spiegata e coronata d'argento.

Blasone della famiglia d'Onofrio o Onofrio. Fonti bibliografiche: "Dizionario storico blasonico delle famiglie nobili e notabili italiane estinte e fiorenti" vol. secondo, pag. 232, compilato dal Comm. G.B. di Crollalanza, edito presso la direzione del giornale araldico, Pisa 1890; "Nobiliario di Sicilia" di Antonio Mango di Casalgerardo (Palermo, A. Reber, 1912). .

Solicitar visualizaçãoSolicitar visualização

Encomendar Documento HeráldicoEncomendar Documento Heráldico

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .