1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Pais

Sobrenome: Pais

Dossier: 4852
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Cavalieri - Nobili
Nobres na:Italia (Sardegna)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Pais


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza PaisFamília antiga e ilustre, originária da Sardenha. Do médico Francesco Pais, que se casou com Maria Richeri, Don Michele nasceu, que em 24 de outubro de 1766 se casou com Giovanna Angela De Antona em Sassari e teve o filho cavaleiro Vincenzo, que nasceu em Sassari em 17 de julho de 1784 e se casou no mesmo cidade em 9 de maio de 1818, Anna Giuseppa Leoni. Do casamento, os cavaleiros Michele nasceram em Sassari, em 1819, que em 20 de fevereiro de 1855 se casou com Carlotta Tranchero em Centallo (província de Cuneo). Deles nasceu em 27 de julho de 1856 em Borgo San Dalmazzo, Ettore, o professor claro e meritório da R. Universidade de Roma, o eminente senador do Reino, o ilustre membro efetivo das academias italianas e estrangeiras mais conhecidas, o homem distinto , que, com suas obras brilhantes e eruditas, aumenta o número e o valor dos mestres dos estudos históricos na Itália. E para ele e por suas perseverantes investigações, nosso país orgulhosamente viu novas luzes de glória brilhando em sua remota antiguidade e aumentando cada vez mais a beleza e grandeza de nossa muitas vezes civilização milenar. Com o Decreto Ministerial de 18 de abril de 1925, os títulos de cavaleiro (m.) E nobre (mf.) Foram reconhecidos por ele e seus filhos e descendentes como homens, com o tratamento de mulheres e homens e o uso do brasão de armas . Portanto, a família está registrada no Livro Dourado da nobreza italiana e na Lista oficial de nobres italianos, com os títulos de cavaleiro (m.), Nobre (mf.), E com o tratamento de don (m.) E mulher (f. ), na pessoa de Ettore, Michele, Vincenzo, n. em Borgo San Dalmazzo, em 27 de julho de 1856. Filhos: Antonio, n. 4 de junho de 1880 em Sassari, sp. com Velentina Rossi em Roma, 16 de novembro de 1920; Beatrice, n. 12 de novembro de 1885 em Cagliari, sp. a Francesco Basoli, em Florença, 25 de janeiro de 1913. Outro ramo. Com o diploma em 13 de maio de 1747, Carlo Emanuele III, rei da Sardenha, concedeu ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Pais

Brasão da família Pais

1. Brasão da família: Pais
Língua do texto: Italiano

D'azzurro alla spiga d'oro, fogliata, nascente dalla campagna di verde, sormontata da una stella di 10 raggi, pure d'oro; la spiga sinistrata da un pane al naturale, posto sulla campagna.

Blasone della famiglia Pais in Sardegna; fonte: "Raccolta Ceramelli Papiani" custodita presso l'archivio di stato di Firenze fasc.n.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .