1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traço heráldico Pro

Sobrenome: Pro

Dossier: 695665
Tipo:Traço heráldico
Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

Língua do texto: Français
Nobreza: Famille Noble - Chevaliers - Seigneurs
Nobres na:France (Auvergne)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Traço heráldico :
Pro


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Français
Coroa de nobreza ProHaute bourgeoisie dont quelques membres se qualifiaient nobles. "Discret homme" Pierre Prohet, bourgeois du Puy et jurisconsulte, fut arbitre en juillet 1272, d'un différend entre Artaud de la Mastre, prieur de St-Sauveur-en-Rue et Raymond de Chambarel commandeur de St-Jean-du-Puy. Son fils Jean, damoiseau, sergent d'armes du roi bailli royal du Velay le 20 mai 1342, testa le 24 juin 1353 et fut assassiné dans l'église des Carmes de la ville du Puy le 15 août de la même année. Branches à Montferrand, à Orcival et à St-Paulien. La filiation de cette dernière est suivie depuis: Claude Prohet bourgeois en 1560, père d'autre Claude seigneur de Maméas, procureur au présidial de Riom, époux de Marie de Chabron. Leur postérité établie à Riom, très bien alliée, compte plusieurs avocats en parlement et magistrats distingués; un célèbre commentateur de la coutume d'Auvergne et Marguerite Prohet, marié le 8 mars 1666 à Antoine Brugière seigneur de Barante; des chanoines de la collégiale de St-Georges de St-Paulien; des consuls de la ville de Riom; un chanoine de N.-D. du Marthuret (1717). ...
Para saber mais

Brasão Pro

Brasão da família Pro

Brasão da família Pro

Língua do texto: Français

D'azur, à un brochet d'argent posé en fasce.


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Estamos realizando o maior arquivo digital mundial de brasões
Certifique-se de que sua família estará nela

Compre um DocumentoCompre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported . em palavras simples, você pode copiar, vincular e publicar qualquer página ou imagem com o único aviso para indicar a fonte: heraldrysinstitute.com.

  2. Para pedidos de correções, acréscimos ou publicações de informações heráldicas, escreva-nos um e-mail com o texto e a fonte bibliográfica ou histórica.

  3. O conteúdo mostrado não constitui atribuição de um título nobre e eles não atribuem relações de parentesco entre sobrenomes homônimos; os brasões expostos ou mencionados foram combinados com um apelido ou variante. Esta não é uma pesquisa genealógica.

  4. Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada; um Pré-visualização heráldica e genealógica é um dossiê com maior confiabilidade.

    Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova investigação heráldica completa é realizada por um heraldista experiente.

  5. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias