1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Ribasaltas

Sobrenome: Ribasaltas

Dossier: 10619
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia (Regno di Sicilia)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.
Variações Sobrenome: Ripasaltas
As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias

Dossiês heráldicos :
Ribasaltas
Variações Sobrenome: Ripasaltas


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza RibasaltasDe origem catalã, foi transplantado para a Sicília na época do rei Martino e ramificado em Sciacca e Palermo. Governador de Giannandrea de Sciacca em 1430; Giovanni conservador da r. patrimônio, pretor de Palermo em 1496 e capitão de execução em 1530. Entre as famílias mais antigas e ilustres da França e da Espanha que floresceram no tempo da Regi della Carolea francesa e das casas reais espanholas, Aragão, Castela e outras, essa família viveu com esplendor, de onde então estava sob os auspícios militares, e os governos passaram na Itália e nas várias regiões, regiões opulentas de todo o tamanho humano. A origem da família é conhecida e isso leva a suposições que oferecem a possibilidade de promover pesquisas para extrair informações confiáveis. Nos séculos passados com vários reis para conquistar as terras do Reino da Itália, muitos senhores, cavaleiros franceses e espanhóis; que, após a vitória obtida por ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Ribasaltas
Variações Sobrenome: Ripasaltas

Brasão da família Ribasaltas

1. Brasão da família: Ribasaltas
Língua do texto: Italiano

D'argento, ad una rupe di nero piantata sopra un mare d'azzurro, increspato d'argento.

Blasone della famiglia Ribasaltas o Ripasaltas. Fonte bibliografica: "Dizionario storico blasonico delle famiglie nobili e notabili italiane estinte e fiorenti" vol.II, compilato dal Comm. G.B. di Crollalanza, edito presso la direzione del giornale araldico, Pisa 1888.

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .