1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Straneo

Sobrenome: Straneo

Dossier: 4311
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia (Piemonte - Emilia Romagna - Marche)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Straneo


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français
Coroa de nobreza StraneoAs primeiras memórias dessa antiga família remontam a um Opizzone, que foi cônsul de Alexandria em 1191. Conta entre seus membros, que já em tempos remotos eram atribuídos ao povo alexandrino decente e notável, entre os quais Giovanni Giacomo, de Lodovico, merece menção , que era um porta-estandarte do exército imperial, então capitão e depois sargento major de uma companhia de infantaria sob cujo comando ele travou guerra em Lorena. O impermeável. Rudolph II o nomeou general da artilharia e capitão geral da fortaleza de Chiavarino, cuja defesa ele morreu atingido por uma bola inimiga em 2 de outubro de 1594. Ele foi enterrado em Alexandria e em seu túmulo os irmãos o fizeram afixar uma placa que lembra seu valente feitos. Para Stefano Lodovico (n. Alessandria, 17 de novembro de 1749; Casalcermelli, 27 de outubro de 1843), di Pietro, que era notário, o Corpo Decurional de Alexandria, com a resolução 12 de dezembro de 1833, concedeu a readmissão ao Corpo Decurional como pertencente ao antigo e família alexandrina decurionale do Straneo. Casada (1775), Angela Tevisi, e dessas núpcias nasceram entre outras; Giovanni Luca (1784-1856) e Paolo Vincenzo (n. 21 de julho de 1789; 31 de dezembro de 1849). O primeiro procriou Carlo Stefano (n. Alessandria, 17 de janeiro de 1826, dez. Ibid., 28 de junho de 1893), advogado e que, em seu casamento (1854) com Costantina De Angelis, teve Gabriele (n. Casalcermelli, 30 de dezembro de 1855) Enrico (n. Casalcermelli, 2 de outubro de 1857, dez. Alessandria, 14 de junho de 1930), que era advogado, Faustino (n. Turim, 14 de fevereiro de 1861), Lorenzo, (n. Casalcermelli, 30 de setembro de 1865; dez. Turim, agosto 1918), advogado e Ottavio (n. Casalcermelli, 15 de setembro de 1868), general de brigada. Ottavio casou-se (1895) Leopoldina Capelli e seus filhos Maria Elisa (n. Vicenza, 5 de junho de 1896), que se casou com o capitão Ottavio Dias, Costanza (n. Vicenza, 9 de maio de 1897) e Carlo Alberto (n. Vicenza, 30 de dezembro de 1898), que é secretário da legação. Carlo Alberto casou-se com Phoebe Irene, de James Hart (1928). Paolo Vincenzo di ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Straneo

Brasão da família Straneo

1. Brasão da família: Straneo
Língua do texto: Italiano

Troncato: nel primo di rosso all'aquila coronata, d'argento; nel secondo d'azzurro alla rotella d'argento, caricata da una croce di rosso trifogliata ed attorniata da due serpi di verde, affrontati ed attorcigliati in tre giri.

Blasone della famiglia Straneo, fonte bibliografica del blasone: "Enciclopedia Storico-Nobiliare Italiana di V. Spreti".

Baixe brasão

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .