1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Traços Heráldicos Ulrich Bansa

Sobrenome: Ulrich Bansa

Dossier: 4418
Tipo:Dossiês heráldicos
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.
Língua do texto: Italiano
Nobreza: Nobili
Nobres na:Italia - Danimarca - Germania (Lombardia - Danimarca - Westfalia)
O país ou região do dossiê refere-se principalmente aos locais onde a família foi atribuída à nobreza e podem ser diferentes daqueles de residência.

Dossiês heráldicos :
Ulrich Bansa


Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch
Coroa de nobreza Ulrich BansaRamo da família homônima originária da Dinamarca. Com RD 3 de junho de 1926, o nobre Oscar U., de Alberto, foi autorizado a adicionar o sobrenome da nobre família Bansa, originária da Vestfália, o primeiro ramo do qual morreu em 1825 na família U. Com DP de Roma, em 26 de outubro Em 1928, o nobre mencionado Oscar Bansa foi autorizado a enquadrar o brasão de armas de Bansa por conta própria. A bibliografia dessa família é mencionada pelo Marquês Vittorio Spreti, em sua Enciclopédia Histórica-Nobre Italiana impressa em Milão em 1936. Coleta de manuscritos de conteúdo heráldico e genealógico nobre, entre bibliotecas e em muitos arquivos públicos e privados. Os depoimentos e documentos coletados para a formação do trabalho em questão foram transmitidos pela própria família. Conforme mostrado na Revista Heraldic, editada pelo Heraldic College of Rome. ...

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Aviso Prévio:

  • Este texto é uma tradução automática de uma breve prévia heráldica, pode conter erros.
  • Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista e o documento será redigido em italiano ou inglês.
  • O brasão será verificado e, se necessário, redesenhado em estrita observância das regras heráldicas pelos nossos especialistas.

Brasão Ulrich Bansa

Brasão da família Ulrich Bansa

1. Brasão da família: Ulrich Bansa
Língua do texto: Italiano

Partito: nel primo d'azzurro alla spada la naturale manicata d'oro, posta in sbarra; nel secondo d'azzurro al cerchio d'oro attorno al quale si attortiglia un serpente al naturale coronato d'oro. Cimiero: Un lupo nascente

Blasone della famiglia Ulrich Bansa, fonte: "Enciclopedia Storico-Nobiliare Italiana di V. Spreti" vol. VI p. 762.

Solicitar visualização

Encomendar Documento Heráldico
Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)
Exemplos de documentos heráldicos
Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

Compre um Documento

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.



Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .