1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa: BULGARI

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.

Pesquisa Heráldica Sobrenome: BULGARI

Bulgari
Nobres: Italia
Nobreza: Marchesi - Nobili
Língua do texto: Italiano

Adelardi
Variações Sobrenome: Bulgari - Marcheselli - Marchesello - Marchesiello
Nobres: Italia
Nobreza: Marchesi - Nobili - Signori
Língua do texto: Italiano

Marchesiello
Variações Sobrenome: Adelardi - Bulgari - Marchesello
Nobres: Italia
Nobreza: Noble - Marquis
Língua do texto: English

Vulgari
Variações Sobrenome: Bulgari - Vulgamini
Nobres: Italia
Nobreza: Nobili
Língua do texto: Italiano

Você pode estar interessado

Pesquisa Origem e etimologia dos sobrenomes Italianos

BULGARELLI | BULGARELLO | BULGARI | BULGARINI | BULGARINO

Bulgarelli é típico da área entre as províncias de Mântua, Modena e Ferrara, Bulgarello parece ser veneziano, Bulgari e Bulgarini são de Brescia, bem como o muito raro búlgaro, que é típico da região inferior de Brescia, Bulgari e Brescia também é típico de Manerbio, Pavone del Mella, Milzano e Pontevico sempre na área de Brescia, Bulgarini, por outro lado, é específico para Pozzolengo e Desenzano del Garda, sempre na área de Brescia, Bulgarino, absolutamente raro, parece Cosentino, derivar, diretamente ou por hipocrisia, do nome medieval Bulgarus do qual temos um exemplo no Código Diplomático da Lombardia medieval em um Cartula venditionis escrito em Pavia em 1178: "... Bulgarus, filius Quondam Petri Ferrarii, e Airaldus Brugnolus, aqui professou Sunt Vivere Lege Longobardorum, vendedor de Bernardo de Montebello pro precio Papiensium nominative casam unam ... ", ou também do nome Bulgarellus, que encontramos em uma escrita de 1100:" Por idem t empus invitatus est reverentissimus Iohannes a Guilihelmo comite, here e Bulgarellus vocabatur, et monachis Septimensis monasterii, quatenus id sub regimine. ", os nomes vieram da presença de mercenários hunos seguindo os longobardos.

Fuente bibliográfica' "L'origine dei cognomi Italianim storia ed etimologia" di E. Rossoni disponibile online su: https://archive.org/


Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Heraldrys Institute of Rome on Facebook