1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa: CHELLINO

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.

Traço heráldico
Aviso Prévio: Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada.
Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise personalizada e precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista.

Chellino
Nobres: Italia
Nobreza: Nobili
Língua do texto: Italiano

Você pode estar interessado

Pesquisa Origem e etimologia dos sobrenomes Italianos

CHELI | CHELLI | CHELLINI | CHELLINO | CHIELI | CHIELLI | CHIELLINI | CHIELLINO | CHIELLO

Todos típicos da Toscana, Cheli e Chelli, bem como várias unidades populacionais em toda a região, também têm uma linha bolonhesa, Chellini é específico para Florença e o florentino, Scandicci, Greve in Chianti e Tavarnelle Val di Pesa, Siena e Siena, Colle di Val d'Elsa e Monteriggioni, e de Livorno, Chellino, absolutamente raro, parece ser da área Cosenza, Chieli é específico para a área entre Arezzo e Perugia, Sansepolcro e Anghiari nell'aretino e Città di Castello e San Giustino em Perugia, Chielli tem um pequeno estoque da Toscana e um em Noci em Bari, e em Palagianello na área de Taranto, Chiellini, também da Toscana, é específico para Pisa e Pisa, Cascina em particular, e Livorno e Rosignano Marittimo para Livorno, Chiellino , muito raro, é específico de Catanzaro e Carlopoli na área de Catanzaro, de Cutro na área de Crotone e de Cassano na área jônica na área de Cosenza, Chiello tem um estoque em Vairano Patenora na área de Caserta e em Eboli na área de Salerno, um em Stornarella na área de Foggi ânus e um, o mais representativo, em Bagheria e Palermo, na região de Palermo, devem todos derivar, diretamente ou através de hipocorismos, da aférese do nome Michele, ou Michiello, sua forma arcaica, traços deste sobrenome podem ser encontrados em San Miniato em 1300, em um ato datado de 1336, lemos: "... Dominorum Della Scala. Exeter Maiore Exactore ser Michele Chelis de Sancto Miniato, e Camerario Dectoro Dellieto ... ".

Fuente bibliográfica' "L'origine dei cognomi Italianim storia ed etimologia" di E. Rossoni disponibile online su: https://archive.org/


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Heraldrys Institute of Rome on Facebook

facebook