1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa: CORTE

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.

Pesquisa Heráldica Sobrenome: CORTE

Corte
Nobres: Italia
Nobreza: Conti - Nobili
Língua do texto: Italiano

Corte
Nobres: Italia
Nobreza: Nobili
Língua do texto: Italiano

Corte
Nobres: España (Castilla)
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Língua do texto: Español

Corte
Nobres: France (Vire)
Nobreza: Famille Noble - Chevaliers - Seigneurs
Língua do texto: Français

Curto
Variações Sobrenome: Corte - Curti - de Curtibus - Scurto
Nobres: Italia (Veneto - Regno Di Sicilia - Regno Di Sardegna - Regno Di Napoli)
Nobreza: Nobili - Cavalieri - Baroni - Marchesi
Língua do texto: Italiano

Você pode estar interessado

Pesquisa Origem e etimologia dos sobrenomes Italianos

CORTE | CORTI | CORTINI | CORTUCCI

Tribunal é difundido em toda a Itália, especialmente na Sicília em Poggioreale (TP), no Lácio em Roma, Formia (LT) e Coreno Ausonio (FR), no Piemonte em Novi Ligure (AL) e Turim e na Liguria em Gênova, Corti é difundido em todo o norte central, tem um estoque importante na Lombardia e um na Toscana, Cortini tem uma linha entre Forlì e Ravenna e um em Florença, Cortucci é específico para Ancona e Jesi para Ancona, todos os quais devem derivar diretamente ou através de várias formas hipocorísticas, do termo medieval curto, organização agrária típica que remonta à administração dos francos, provavelmente para indicar que os progenitores estavam de fato vindo de um tribunal. (ver Tribunal)

Fuente bibliográfica' "L'origine dei cognomi Italianim storia ed etimologia" di E. Rossoni disponibile online su: https://archive.org/

CORTE | LA | LACORTE

O Tribunal é tipicamente do sul, tem um estoque em Roma, um pequeno em Chieti, um na área de Salerno em Olevano sul Tusciano e Eboli, um na área de Taranto em Sava, Grottaglie e Taranto e um, o mais consistente, na Sicília, em Palermo, Monreale , Bagheria, Partinico, Caccamo e Ciminna em Palermo, Messina, San Giovanni Gemini e Cianciana em Agrigento, Catânia e Siracusa, Lacorte é tipicamente Apuliana, de Ostuni, Brindisi, Villa Castelli e Ceglie Messapica em Brindisi e Sava , Grottaglie, San Marzano de San Giuseppe e Lizzano nel tarentino, devem indicar a pertença dos progenitores a um tribunal (comunidade agrícola de origem francesa) (ver O TRIBUNAL).

Fuente bibliográfica' "L'origine dei cognomi Italianim storia ed etimologia" di E. Rossoni disponibile online su: https://archive.org/


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Heraldrys Institute of Rome on Facebook

facebook