1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa: POLO

Pesquisa Sobrenome

Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.

Pesquisa Heráldica Sobrenome: POLO

Polo
Variações Sobrenome: del Pol,Polo Padolecchia,Polli,Zepolli
Nobres: Italia (Veneto - Friuli - Dalmazia)
Nobreza: Nobili - Patrizi
Língua do texto: Italiano

Polo
Nobres: España (Aragón)
Nobreza: Señores - Caballeros - Familia Noble
Língua do texto: Español

Você pode estar interessado

Pesquisa Origem e etimologia dos sobrenomes Italianos

POLELLA | POLELLI | POLELLO | POLI | POLIN | POLINI | POLINO | POLO | POLUCCI | POLUZZI

Polella, quase única, poderia resultar de alterações do sucessivo, Polelli é específico para Ferrarese, Ro, Ferrara e Copparo, Polello tem uma cepa em Chioggia e presenças em Porto Tolle em Rovigoto, poli é generalizada em todo o norte da Itália, enquanto Polo é mais Corretamente Veneto, embora pareça ter uma tensão secundária na Península de Salento e um no noroeste da Sardenha, Polin parece específico de Trevisano, país e Montebelluna, Polini tem cepas entre Bergamo e bresciano, uma Romagna, em Piceno, para Roma e o frusinate e o Barese, Polino pareceria tipicamente Campania no detalhe de Salerno e perto de POTENTINO, com uma tensão também no Cosentino e dentro Sicília entre Messina e ennese, polucci, muito raro, tem presenças dentro Macerata e o Roman, Poluzzi é típico de Bolonha e bolonhesa, de San Giovanni in Persiceto, Budrio e San Pietro in Casale, derivam, diretamente ou através de várias formas hypochoral, a partir do nome medieval Polo, uma variação do latim cognomen Paullus ou diretamente do latim cognomen Polus. Desnecessário mencionar o famoso explorador veneziano Marco Polo (1254-1324); Em alguns casos, eles também podem vir de um dos muitos nomes de lugares contendo o pólo raiz, tais como: San Polo (PC)-(PR), San Polo dei Cavalieri (RM), San Polo di Piave (TV), San Polo in Chianti (FI), San Polo Matese (CB), etc.

Fuente bibliográfica' "L'origine dei cognomi Italianim storia ed etimologia" di E. Rossoni disponibile online su: https://archive.org/


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Heraldrys Institute of Rome on Facebook

facebook