1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa: VIOLIN

Pesquisa Sobrenome
VIOLIN

Traço heráldico
Aviso Prévio: Uma Traço heráldico é um ponto de partida para pesquisadores e ainda não foi revisada.
Se você comprar um de nossos documentos heráldicos uma nova análise personalizada e precisa da pesquisa heráldica será realizada por um heráldico especialista.

Violina
Nobres: Italia
Nobreza: Nobili
Língua do texto: Italiano

Violini
Nobres: Italia
Nobreza: Nobili
Língua do texto: Italiano

Violino
Nobres: Italia
Nobreza: Nobili
Língua do texto: Italiano

Você pode estar interessado

Pesquisa Origem e etimologia dos sobrenomes Italianos

VIOLI | VIOLIN | VIOLINI | VIOLO | VIOLONI

Violi tem uma cepa Emiliana, principalmente concentrada em Parmigiano, Reggiano e Modena, uma estirpe romana e uma cepa no Reggino, violino é típico da área de Veneto, friulana, Pádua e veneziano e Pordenone e Udinese, violinos tem um Lombardo, piemontês, Na área entre Novarese, Varesotto, Verbanese e Comasco, um ramo Marche, entre Pesaro e Ancona, uma estirpe romana e um em Nisseno, violo é específico para a área que inclui as províncias de Roma, Latina, Frosinone e Caserta, com uma cepa também no Trevisano e Um em Nisseno, Violoni, muito raro, tem um coto no Piceno e um no Roman, todos estes sobrenomes, diretamente ou através de Hypocoristic ou accreitive, deve derivar do nome medieval, mesmo masculino, violeta, nome que foi usado pelos povos Germanic na era Medieval: "... Thorstein et thurida Multos Líberos habuerunt; Olavus Feilan, viola dictus est Filius eorum... "em Roma, na era renascentista Lemos de um certo Nicola Di maestro Antonio da Faenza dictus viola, açougueiro, esses sobrenomes poderiam, em outros casos, também derivam de nomes de localidades como Val viola em alta Lombardia, a vila de viola em Piemonte, em Udinese e em Cosentino, violas em Perugino, Valle viola em Latinense, Villa viola no Teramano ou piano violas no beneventano, ou similar. Integrações fornecidas por Giovanni Vezzelli II sobrenome Violi, documentado por vários séculos como tal, é da região de Emilia. Não muito difundida em Modenese; Ele registra alguma presença em Milão. Um pouco do que o movimento do nome roxo, embora no dialect o sobrenome sons vjóla, ou pelo instrumento, ou pelo nome roxo local, parece preferivelmente ser um formulário apheretic do pessoal medieval (GA) Viulus (veja Gavioli): conseqüentemente um patronymic. Fonte: Franco Violi: apelidos em Modena e Modenese, 1996.

"L'origine dei cognomi Italianim storia ed etimologia" di E. Rossoni disponibile online su: https://archive.org/


Compre um Documento Heráldico com o seu BrasãoCompre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Como fazer uma pesquisa heráldica preliminar

É possível fazer uma pesquisa preliminar em nosso arquivo. Cerca de 100.000 traços heráldicos, origens de sobrenomes e brasões estão disponíveis gratuitamente. Basta escrever o sobrenome desejado no formulário abaixo e pressionar Enter.