1. Home
  2. Noble titles: Nobres

Noble titles: Nobres

O título do nobre, antigo, é o primeiro passo da subida de nobreza e foi concedida graças à méritos especiais alcançados por trabalhos realizados em favor da Pátria. A classe nobre foi distinta da classe burguesa e pode gabar-se de sua própria casa com o seu emblema ou brasão de armas.

Com a legislação posterior à proclamação do Reino da Itália, que coordenou os sistemas heráldicos existentes nos estados antes da unificação, o título de "nobre" ou "nobre" (comumente abreviado NH ou NU) é reconhecido como um título autónomo, como de baixo grau e Home, a hierarquia aristocrática. O título é, portanto, ammessibile pela Consulta (artigo 8 do regulamento do Conselho heráldico, aprovado pelo Decreto Real de 8 de Maio 1870). O título de nobre também tem direito a filhos não primogênitos da nobreza com títulos transmitidos apenas por ordem de primogenitura.In Neste caso, o filho mais velho não tem o direito de o título de "senhor de ..." seguido pelo título devido a primogenito.Questa normalmente formado uma inovação real, quando foi estabelecido pela arte regulamentação. 20. Anteriormente, o uso geralmente esperado para o primeiro filho, o pai vivo, o mesmo título como seu pai, e as outras crianças o título de cavaleiro. Algumas famílias, equipada com os títulos mais aristocráticos e feudais, usados ​​para distinguir a criança de seu pai com o título de outra briga.

Na heráldica em armar nobre (própria) o capacete não é guilhoché prata, afiado com ouro; a coroa é despojada de 8 pérolas (incluindo visível 5); É tolerada a coroa com pérolas suportado por tantos bits, ou um número igual de bits que não tenham grânulos.