1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Origem do sobrenome

Dossier: 883307
Tipo: Pré-visualização heráldica e genealógica

Sobrenome
Canales

Nobreza: Nobili - Cavalieri
Nobres na:
Spagna
Língua do texto: Portugûes

Pré-visualização heráldica e genealógica
Canales

Rating:

Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français


Família espanhola muito antiga, de virtude clara e ancestral, espalhada ao longo dos séculos em várias regiões da Europa e do mundo. Reza a tradição que tomou o seu nome do lugar homónimo, situado na comarca de Murias de Paredes (León); seus representantes ali pertenciam à "hidalguía" e também a Villafranca del Bierzo, na mesma província. Daqui se originaram as muitas linhagens familiares dos Canales, incluindo aquela que viveu na cidade de Sahagún e na qual nasceram: Diego, Hernando, Antonio e Melchor de Canales, moradores da referida cidade, que demonstraram sua nobreza em Valladolid respectivamente em 1536, 1544 e 1577. Diego de Canales floresceu em Saldaña, que se casou com Dona Catalina de Prado, com quem teve Rodrigo de Canales, que se casou com Dona Leonor de Corniero. Desta união nasceram: Juan de Canales e Francisco de Canales, que tiveram a confirmação de sua nobreza com um diploma conferido pela

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão
Canales

1. Brasão da família:
Canales


884122/884122

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Canales

Di rosso, ad un castello d'argento. Bordura d'argento, con otto leoni di nero; altra seconda bordura di rosso con il motto in lettere d'argento: "Por mi Rey pondré la vida, y ésta y honra, por mi Dios".

Blasone della famiglia Canales. Fonte bibliografica: "Repertorio de blasones de la comunidad hispánica - letras A-B-C-CH Vicente De Cadenas y Vicent Instituto Salazar y Castro".

Rating:



2. Brasão da família:
Canales


884123/884123

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Canales

D'argento, a tre fasce ondate d'azzurro.

Blasone (alias) della famiglia Canales. Fonte bibliografica: "Repertorio de blasones de la comunidad hispánica - letras A-B-C-CH Vicente De Cadenas y Vicent Instituto Salazar y Castro".

Rating:


Pesquisa Sobrenome



Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)

Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Um documento heráldico é um uma Pesquisa Heráldica Profissional sobre o sobrenome consiste em pesquisar todos os fatos, os lugares, as posses, as pessoas, os negócios e os profissões, atribuições, títulos de nobreza, brasões, escrituras, origem etc. de um certo sobrenome.
Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

A segurança de confiar nos profissionais da heráldica

Compre um Documento

Somente trabalhos manuais

Heraldrys Institute of Rome acredita firmemente no trabalho intelectual dos seres humanos e, por esse motivo, dado que o tipo de atividade utiliza apenas trabalhos artísticos.

Por trás de nossos trabalhos, há sempre o trabalho meticuloso de pesquisadores heráldicos, bem como o nosso serviço ao cliente é tratado por especialistas em atendimento ao cliente.


Para mais informações ou dúvidas, por favor não hesite entre em contato conosco:

Email: heraldrys.institute.rome@gmail.com
(Deutsch, English, Español Français, Italiano, Português)

Para obter informações sobre nossos produtos, você pode entrar em contato com nosso escritório, só falamos italiano, inglês ou francês, para outras línguas escreva um email.


Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .