1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Origem do sobrenome

Dossier: 2199
Tipo: Pré-visualização heráldica e genealógica

Sobrenome
Mago

Nobreza: Nobili
Nobres na:
Italia (Piemonte)
Variações Sobrenome:
dal Mago, del Mago
Língua do texto: Portugûes

Pré-visualização heráldica e genealógica
Mago
(dal Mago, del Mago)

Rating:

Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch  Français


Oriundi de Rivoli, reconhecido pelo antepassado João que veio em meados do século XVI. Michele, que era notário e secretário do julgamento de Rivoli, possuía para seu filho Pietro Giovanni, notário e insinuador, que obteve concessão de nobreza em seus descendentes com RD 29 de julho de 1898 e Patenti II dic. Ele teve numerosos descendentes e, entre outros, Pietro Paolo, que se casou com Marianna, da qual conta Riccardi, de onde nasceu Carlo Laberto, tenente-general. Outro filho de Pietro Giovanni era Spirito, tenente-coronel, pai de Felice, agrimensor e professor de Pinerolo, de onde nasceram Umberto, médico, Vincenzo e Teresa. A presença do lema na bibliografia documentada da família confirma a nobreza ancestral da família. De fato, a origem do lema remonta ao século XIV e deve ser procurada naqueles ditos espirituosos que foram escritos nas bandeiras ou bandeiras dos cavaleiros, exibidas nas janelas das pousadas onde eles ficaram, durante

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão
Mago
(dal Mago, del Mago)

1. Brasão da família:
Mago, Dal Mago, Del Mago


16009/15223

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Mago, Dal Mago, Del Mago

D'azzurro a tre stelle d'argento 2 e 1. Cimiero: Stella d'argento, rovesciata.

Blasone della famiglia Mago (dal del), fonte bibliografica del blasone: "Enciclopedia Storico-Nobiliare Italiana di V. Spreti" vol. IV.

Rating:


Pesquisa Sobrenome



Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)

Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Um documento heráldico é um uma Pesquisa Heráldica Profissional sobre o sobrenome consiste em pesquisar todos os fatos, os lugares, as posses, as pessoas, os negócios e os profissões, atribuições, títulos de nobreza, brasões, escrituras, origem etc. de um certo sobrenome.
Não existe futuro sem um passado
Até o seu sobrenome pode passar a História

Confiança, Transparência, Profissionalismo. Estes são os nossos valores

Compre um Documento

Somente trabalhos manuais

Heraldrys Institute of Rome acredita firmemente no trabalho intelectual dos seres humanos e, por esse motivo, dado que o tipo de atividade utiliza apenas trabalhos artísticos.

Por trás de nossos trabalhos, há sempre o trabalho meticuloso de pesquisadores heráldicos, bem como o nosso serviço ao cliente é tratado por especialistas em atendimento ao cliente.


Para mais informações ou dúvidas, por favor não hesite entre em contato conosco:

Email: heraldrys.institute.rome@gmail.com
(Deutsch, English, Español Français, Italiano, Português)

Para obter informações sobre nossos produtos, você pode entrar em contato com nosso escritório, só falamos italiano, inglês ou francês, para outras línguas escreva um email.


Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .