1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Origem do sobrenome

Dossier: 4852
Tipo: Pré-visualização heráldica e genealógica

Sobrenome
Pais

Nobreza: Cavalieri - Nobili
Nobres na:
Italia (Sardegna)
Língua do texto: Portugûes

Pré-visualização heráldica e genealógica
Pais

Rating:

Italiano  English  Español  Portugûes  Deutsch


Família antiga e ilustre, originária da Sardenha. Do médico Francesco Pais, que se casou com Maria Richeri, Don Michele nasceu, que em 24 de outubro de 1766 se casou com Giovanna Angela De Antona em Sassari e teve o filho cavaleiro Vincenzo, que nasceu em Sassari em 17 de julho de 1784 e se casou no mesmo cidade em 9 de maio de 1818, Anna Giuseppa Leoni. Do casamento, os cavaleiros Michele nasceram em Sassari, em 1819, que em 20 de fevereiro de 1855 se casou com Carlotta Tranchero em Centallo (província de Cuneo). Deles nasceu em 27 de julho de 1856 em Borgo San Dalmazzo, Ettore, o professor claro e meritório da R. Universidade de Roma, o eminente senador do Reino, o ilustre membro efetivo das academias italianas e estrangeiras mais conhecidas, o homem distinto , que, com suas obras brilhantes e eruditas, aumenta o número e o valor dos mestres dos estudos históricos na Itália. E para ele e por suas perseverantes investigações, nosso país orgulhosamente viu novas luzes de glória brilhando em sua remota antiguidade e aumentando cada vez mais a beleza e grandeza de nossa muitas vezes civilização milenar. Com o Decreto Ministerial de 18 de abril de 1925, os títulos de cavaleiro (m.) E nobre (mf.) Foram reconhecidos por ele e seus filhos e descendentes como homens, com o tratamento de mulheres e homens e o uso do brasão de armas . Portanto, a família está registrada no Livro Dourado da nobreza italiana e na Lista oficial de nobres italianos, com os títulos de cavaleiro (m.), Nobre (mf.), E com o tratamento de don (m.) E mulher (f. ), na pessoa de Ettore, Michele, Vincenzo, n. em Borgo San Dalmazzo, em 27 de julho de 1856. Filhos: Antonio, n. 4 de junho de 1880 em

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão
Pais

1. Brasão da família:
Pais


19679/18287

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Pais

D'azzurro alla spiga d'oro, fogliata, nascente dalla campagna di verde, sormontata da una stella di 10 raggi, pure d'oro; la spiga sinistrata da un pane al naturale, posto sulla campagna.

Blasone della famiglia Pais in Sardegna; fonte: "Raccolta Ceramelli Papiani" custodita presso l'archivio di stato di Firenze fasc.n.

Rating:


Pesquisa Sobrenome



Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)

Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Um documento heráldico é um uma Pesquisa Heráldica Profissional sobre o sobrenome consiste em pesquisar todos os fatos, os lugares, as posses, as pessoas, os negócios e os profissões, atribuições, títulos de nobreza, brasões, escrituras, origem etc. de um certo sobrenome.
Confie a história do seu nome de família aos profissionais da Heráldica

Confiança, Transparência, Profissionalismo. Estes são os nossos valores

Compre um Documento

Somente trabalhos manuais

Heraldrys Institute of Rome acredita firmemente no trabalho intelectual dos seres humanos e, por esse motivo, dado que o tipo de atividade utiliza apenas trabalhos artísticos.

Por trás de nossos trabalhos, há sempre o trabalho meticuloso de pesquisadores heráldicos, bem como o nosso serviço ao cliente é tratado por especialistas em atendimento ao cliente.


Para mais informações ou dúvidas, por favor não hesite entre em contato conosco:

Email: heraldrys.institute.rome@gmail.com
(Deutsch, English, Español Français, Italiano, Português)

Para obter informações sobre nossos produtos, você pode entrar em contato com nosso escritório, só falamos italiano, inglês ou francês, para outras línguas escreva um email.


Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .