1. Home
  2. Pesquisa Sobrenome
  3. Resultado da pesquisa
  4. Origem do sobrenome

Dossier: 602323
Tipo: Pré-visualização heráldica e genealógica

Sobrenome
Pinheiro

Nobreza: Senhores - Cavalleiros
Nobres na:
Portugal
Língua do texto: Portugûes

Pré-visualização heráldica e genealógica
Pinheiro

Rating:

Portugûes


Da linhagem dos P. saiu a dos de Outiz, como se supõe. Gomes Nunes de Outiz senhor da quinta de Outiz, cavaleiro de un escudo e de uma lança, com diz o conde D. Pedro parece neto de Pedro Afonso P., morador na provínca do Minho no ano de 1301, onde defendia por honra o lugar de Rebordões, da freguesia de Insalde no concelho de Paredes, der Coura por aí se have certamente criado um seu filho. Gomes Nunes de Outiz casau com D. Melícia Fernandes Camelo, fiha de Fenão Gonçalves Camelo e de D. Constança Pires de Arganil. e teve por filhos a Estêvão Gomes de Outiz que foi contemporâneo do rei D. Pedro I e senhor da quinta de Outiz, a Pedro Gomes P.. com geração extinta, e a Tristão Gomes P. casado em Barcelos com geração. Estêvão Gomes de Outiz houve a Gil Esteves de Outiz, que

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão


Brasão
Pinheiro

1. Brasão da família:
Pinheiro


40939/40939

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Pinheiro

De prata, com cinco pinheiros arrancados de verde postos e sautor. Timbre: un Pinheiro do escudo.

Brasão da família Pinheiro, fonte bibliográfica "Armorial Lusitano - Anuário da Nobreza de Portugal".

Rating:



2. Brasão da família:
Pinheiro


59583/59583

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Pinheiro

De prata, com cinco pinheiros arrancados de verde postos e sautor, e chefe do mesmo, carregado de uma banda de vermelho perfilada de ouro, abocada por duas serpes do mesmo. Timbre: un Pinheiro de verde, sainte da boca de uma cabeça de serpe de ouro e posto em pala.

Brasão da família Pinheiro do Portugal (Andrade), fonte bibliográfica "Armorial Lusitano - Anuário da Nobreza de Portugal".

Rating:



3. Brasão da família:
Pinheiro


59584/59584

Baixe brasão

Compre um Documento Heráldico com o seu Brasão

Brasão da família
Pinheiro

De vermelho, com un pineiro de sua cor, arrancado de prata, frutado de ouro, e um leão do mesmo, a ezquerda, rampante, contra o tronco do àrvore. Timbre: um leão deo ouro com un ramo de pinheiro da mão.

Brasão da família Pinheiro do Portugal (Barcelos), fonte bibliográfica "Armorial Lusitano - Anuário da Nobreza de Portugal".

Rating:


Pesquisa Sobrenome



Verba Volant, Scripta Manent
(As palavras voam, os escritos ficam)

Compre agora um Documento Heráldico Profissional

Um documento heráldico é um uma Pesquisa Heráldica Profissional sobre o sobrenome consiste em pesquisar todos os fatos, os lugares, as posses, as pessoas, os negócios e os profissões, atribuições, títulos de nobreza, brasões, escrituras, origem etc. de um certo sobrenome.
Cada sobrenome tem uma história a contar
Imortalize seu sobrenome

A segurança de confiar nos profissionais da heráldica

Compre um Documento

Somente trabalhos manuais

Heraldrys Institute of Rome acredita firmemente no trabalho intelectual dos seres humanos e, por esse motivo, dado que o tipo de atividade utiliza apenas trabalhos artísticos.

Por trás de nossos trabalhos, há sempre o trabalho meticuloso de pesquisadores heráldicos, bem como o nosso serviço ao cliente é tratado por especialistas em atendimento ao cliente.


Para mais informações ou dúvidas, por favor não hesite entre em contato conosco:

Email: heraldrys.institute.rome@gmail.com
(Deutsch, English, Español Français, Italiano, Português)

Para obter informações sobre nossos produtos, você pode entrar em contato com nosso escritório, só falamos italiano, inglês ou francês, para outras línguas escreva um email.


Notas legais

  1. Os Traços Heráldicos é um dossiê feito por um A.I. útil como ponto de partida para pesquisadores e heráldicos apaixonados e confirma que há informação para trabalhar e é possível encomendar um documento heráldico.
  2. As variações de sobrenomes são frequentes e derivam principalmente de atos involuntários, como erros de tradução ou inflexões dialetais, ou de atos voluntários, como tentativas de escapar da perseguição ou aquisição de títulos e propriedades de outras famílias
     
  3. Todo o conteúdo desta página é distribuído sob licença Creative Commons Attribution - Share Alike 3.0 Unported .